Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

A fórmula do sucesso é atrair o povão. Tem gente que até hoje não faz ideia do que é episódio perdido...

Postado

Verdade, eles deveriam gritar aos quatro ventos! UHASHUhuasas

Postado

Eles estream esses episódios nesse horário e quando voltar para horário nacional o que o grande público vai pensar vendo episódios com grandes diferenças de voz? No mínimo vai ser estranho.

Postado

O horário que será exibido a partir de 18/02 será nacional a partir do segundo episódio (14h15). Ou seja, nada obsta que estreie neste horário.

Postado

Tá sobre a dublagem Rio Sound:

Guarnieri vc continua na dublagem do Chaves Animado na Rio Sound?

Tá um angú danado essa coisa do Chaves, Gabriel ! Esses novos capítulos pela Rio Sound, não fui eu não. É muito cacique pra pouco Indio na parada. Já me encheu o saco, numa boa !

Postado

Pelo menos no desenho podiam ter mantido o Tatá. Ele já dublou 4 temporadas, chega a ser um desrespeito aos fãs e ao trabalho dele tirá-lo assim.

Postado

Penso que o Tatá não era de todo mal no desenho. Talvez porque nunca vimos o desenho com outra voz.

Postado

Ué mais o cara não é a voz do tata?

Postado

O Tatá dublou até a quarta temporada. A partir da quinta já é o Daniel Müller.

Postado

Aff. O Daniel veio só para tirar o lugar do Tatá -.-

Editado por ViniCH

Postado

E o pior é que a voz do Daniel não parece ser grande coisa... Tenho o pressentimento que não agradará aos nossos ouvidos por um bom tempo até acostumarmos.

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)... Como diz o Chavinho, mais vale um gordo conhecido que um careca não conhecido.

Postado

Pois é... Tem um trecho na internet dele dublando e é horrivel. Mais pelo menos a voz dele não ganha da do Chaves no Clube do Chaves (Programa Chespirito)

Postado

Que pena, vão tirar o Tatá, uma grande ausência no mundo CH.

Esse Daniel, me parece um pouco que não combina com o Chavinho :(

Postado

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)

Não vamos exagerar também, né? :cleopatra:

Digo... eu acho legal a voz do tatá no desenho, mas na série não ficou legal não, porque a diferença é muito gritante em relação a do Gastaldi.

Deveriam ter mantido ele no desenho, mas, tudo bem, vamos ver como vai ficar a voz do Daniel.

Postado

Reluto bastante essas trocas de dubladores, mas gostei pra caramba desse trecho que está no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=9TlZ0U960c0

Vocês não gostaram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    A coisa mais nada a ver que existe é o Professor dando um disco voador para a Pópis. Bolaños não percebia que existiam roteiros que não tinham como serem refilmados.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Impossível (2012) Os Estranhos - Capítulo 1 (2024)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.