Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

ai Carrosel ta detonando no ibope... vai passar no sábado tb?

Postado

Na grade do SBT tá carrosel pra sábado as 21:15 até as 22:45

Postado
  • Autor

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

iso não é muito bom não , a record tb tem mania disso enche a programação com o problema e o ibope cai..

Postado

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Postado
  • Autor

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Resta saber se serão em todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... a qualquer momento podem voltar com o "Cine Tapa-burac.....", digo, "Cine Família".

Postado

Agora está confirmado: o SBT vai SIM exibir o resumo da semana de "Carrossel" neste sábado:

NOTÍCIAS

SBT faz compacto especial com os melhores momentos de Carrossel

Data de Publicação: 25/mai

20120525175900.jpg

Neste sábado, 26 de maio, o SBT exibe um compacto especial com os melhores momentos da primeira semana de Carrossel.

Você poderá rever a chegada de Professora Helena à escola e todas as confusões e bagunças que a turma da Escola Mundial já está aprontando. Não perca!

CARROSSEL

Neste sábado, às 21h15

Fonte: Site oficial do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão (http://www.sbt.com.br/carrossel/fiquepordentro/?c=2371#.T8Akk0VSR5h)

Postado

Eu assisti a chamada hoje de manhã. Vou ver se consigo assistir :)

Mas infelizmente continuam com as mensagens subliminares, até nos desenhos de manhã. Isso dá uma raiva tão profunda, que eu não sei como não acabo trocando de canal :dry:

Postado

Será que essa exibição-resumo aos sábados não pode prejudicar a média semanal?

Postado

Eu estava pensando justamente nisso Victor,

eu acho que vai sim, o SBT vai ficar saturando aos poucos e vai ficar enjoativa e sem falar que tira aquela expectativa na sexta "não vejo a hora de chagar segunda para eu ver carrossel de novo".

Postado

Fora que vamos supor que essa exibição de hoje, por ser reprise, dê tipo seis pontos. Vai abaixar a média semanal, que estava bem alta.

Postado
  • Autor

Acredito que sim, pois daí todo mundo vai assistir no Sábado, dia em que todos estão menos atarefados. Vale lembrar o que eu disse acima, o que é duvidoso é se terá resumo todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... isso vai deles...

Postado

Enfim, vão aproveitar o produto enquanto ele está rendendo.

Só não pode começar passar 2 horas por dia.

Postado

Que porcaria essa novela :lingua:

Postado

Eu até estava pensando em assistir essa novela, mas quando começaram a enfiar propagandas dentro do Chaves e de vários outros programas, desisti :lingua:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 - Participantes confirmados : . Vasco . São Paulo . Grêmio . River Plate . Atlético-MG . Racing . Santos . Universidad de Chile . Red Bull Bragantino . San Lorenzo . Atlético Nacional . Olímpia . Defensor . América de Cali . Caracas . Millonarios . Tigre . Cobresal . Palestino . Audax Italiano . Barracas Central . Deportivo Riestra - Atual campeão : . 2025 - Lanús - Emissora de TV e serviço de streaming que vão transmitir o torneio : ESPN e Disney+.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1x2 Corinthians - Corinthians CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2025! Mereceu e MUITO o título, querendo ou não... grande campanha do Timão! Parabéns!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians vai para o pote 2 da Libertadores 2026.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As pessoas estão deixando de assistir tv aberta, para acompanhar tudo pelo streaming. No fim de ano, geralmente as emissoras ficam com a audiência mais baixa
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.