Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Autor SNOOPY Charlie Brown - Marcelo Gastaldi / Marcelo Campos / Selton Mello / Ulisses Bezerra / José Leonardo Lino - Lira Rodrigues / Oberdan Júnior / Wendell Bezerra / Carmen Sheila / Felipe Drummond / Thelma Lucia / Felipe Drummond Lucy( Lucia ) - Lúcia Helena / Marisa Leal / Cecilia Lemes / Nair Amorim / Jéssica Marina Schrodder - Carlos Seidl / José Leonardo / Hermes Barolli / Fábio Lucindo / Bruno Pontes
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Gogetareborn(consegui escrever o nick sem olhar \o/!)me desculpe mas eu acho que vc devia colocar na dublagem de Snoopy os anos ou definir onde foram dublados.Por exemplo os da fase Maga e da VTI,se é que outro estudio também não participou. E tá faltando a Patty Pimentinha que eu sei as dubladoras dela quer dizer na Fase Maga foi Sandra Mara,porém num episódio "Ela é uma ótima esquiadora" ela tem outra voz,a dublagem Antiga do Filme ela está com a voz da Paty de Chaves,na nova do DVD eu não sei e da VTI Rio é a Lina Mendes. A sa Sally(Ou Isaura) só sei que é a mesma da paty do Chaves mas na dublagem Maga,nas outras eu não sei. Editado 19 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Autor Gogetareborn(consegui escrever o nick sem olhar \o/!)me desculpe mas eu acho que vc devia colocar na dublagem de Snoopy os anos ou definir onde foram dublados.Por exemplo os da fase Maga e da VTI,se é que outro estudio também não participou. E tá faltando a Patty Pimentinha que eu sei as dubladoras dela quer dizer na Fase Maga foi Sandra Mara,porém num episódio "Ela é uma ótima esquiadora" ela tem outra voz,a dublagem Antiga do Filme ela está com a voz da Paty de Chaves,na nova do DVD eu não sei e da VTI Rio é a Lina Mendes. A sa Sally(Ou Isaura) só sei que é a mesma da paty do Chaves mas na dublagem Maga,nas outras eu não sei. lol, é que eu quis evitar a fadiga! vou editar
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Mais listas de novelas. Luz Clarita Estúdio: Herbert Richers Direção de dublagem: Ricardo Schnetzer Dubladores: Luz Clarita :Flavia Fontenelle Mariano: Roberto Macedo Soledad: Mabel Cesar Barbara: Marisa Leal Natalia: Silvia Goiabeira Roque: Clecio Souto Padre Salvador:: Jorgeh Lucas Jose Mariano: Christiano Torreao Mariela: Fernanda Crispim Erica: Fernanda Baronne Dana: Sylvia Salustti Fonte: Eu,Wikpédia,Casa da Dublagem,Dublanet
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Mais listas de novelas. Luz Clarita Estúdio: Herbert Richers Direção de dublagem: Ricardo Schnetzer Dubladores: Luz Clarita :Flavia Fontenelle Mariano: Roberto Macedo Soledad: Mabel Cesar Barbara: Marisa Leal Natalia: Silvia Goiabeira Roque: Clecio Souto Padre Salvador:: Jorgeh Lucas Jose Mariano: Christiano Torreao Mariela: Fernanda Crispim Erica: Fernanda Baronne Dana: Sylvia Salustti Fonte: Eu,Wikpédia,Casa da Dublagem,Dublanet Essa é a novela que eu mais queria que volta-se Me marcou muito,tanto quanto Chiquititas. lol, é que eu quis evitar a fadiga! vou editar Me desculpe ter te dito isso.
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Autor Essa é a novela que eu mais queria que volta-se Me marcou muito,tanto quanto Chiquititas. Me desculpe ter te dito isso. Só que eu não gostei muito da Fontenelle na protagonista, acho que a Luisa Palomanes poderia fazer um trabalho joinha Esse tópico pode ser usado para suas dublagens dos sonhos, ou se por exemplo, uma dublagem de SP....daí você opina sobre como seria em RJ, ou vice-versa
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos FINALMENTE!! Yu Yu Hakusho: Yusuke Urameshi-Marco Ribeiro Kazuma Kuwabara-José Luiz Barbeito Shuichi Minamino//Youko Kurama-Eduardo Ribeiro Hiei-Christiano Torreão Keiko Yukimura-Fernanda Crispim Mestra Genkai-Nelly Amaral/Selma Lopes Mestra Genkai jovem-Mabel César Koenma Daioh-Peterson Adriano Botan-Miriam Ficher Yukina-Gabriela Bicalho Atsuko Urameshi-Carmem Sheila George Saotome-Mário Cardoso(2ªvoz) Goki-Maurício Berger Okubo-Luís Sérgio (1ªvoz);José Leonardo(2ªvoz) Sawamura-José Leonardo Kirishima-Não sei Shizuru Kuwabara-Carla Pompillo Piu(Puu)-Danielle Ribeiro Takenaka-Renato Rosemberg Akashi-Carlos Seidl Sakamoto-Clécio Souto Jack-Alexandre Moreno Shiori Minamino-Adriana Torres Kazemaru-Ricardo Schnetzer Kybano-Luís Feier Motta(Primeira voz)Ronaldo Julio(segunda voz)Kuroda-Alfredo Martins(Primeira voz)Eduardo Borgerth(Segunda voz) Sayaka-Ana Lúcia Menezes Lando-Manolo Rey Genbu-André Belizar Byakko-???? Seiryu-Alfredo Martins Suzaku-Dário de Castro/Guilherme Briggs Murugu-Marisa Leal Tarukane Gonzou-José Santa cruz/Mauro RamosMiyuki-Mariângela Cantú/Adriana Torres Inmaki(Ninja)-???? Gokumonki-Luis Carlos Persy Sakashita-Carlos Seidl Toguro Ototo-Luís Feier Motta Toguro Ani-Clécio Souto Bui-Maurício Berger Karasu-Marcus Jardym Sakyou-Samir Murad/Felipe GrinnanKoto Koto(Juíza)-Ana Lúcia Menezes Juri (Juíza)-Élida L'Astorina Rinku-José Leonardo Loto-Marco Ribeiro/Mário Tupinambá Filho Zeru-Carlos Marques Tiyu(Chuu)-Márcio Simões Dr.Ichigaki-Samir Murad M1\Kai-Izabel Lira M2\Ryu-Carlos Seidl/Alfredo Martins M3\En-Maurício Berger/Eduardo Borgerth Luka-Izabel Lira/Tereza Cristina Gamma-Manolo Rey Bakuken-Mauricio Berger Touya-Mário Jorge Andrade(1ªvoz);Luis Sergio Veira(2ªvoz)/Mário Jorge Andrade(Versão Cartoon Network) Jin-Jorge Lucas Risho (Urautogi)-Carlos Marques/Ricardo Vooght Makintarou-Domício Costa/José Santana Kuromomotarou-Ricardo Vooght/Marco Antônio Costa UraUrashima-Gustavo Nader Shishiwakamaru-José Leonardo(1ª voz); Suzuki como Onjin-Sérgio Stern/Waldir Fiori Suzuki normal-Sérgio Stern(1ª voz);Carlos Marques(2ª voz)/Alexandre Moreno(Cartoon Network) Ayame-Mabel César Asato Kido-Luiz Sérgio Veira/Ettore Zuim Yu Kaito-Marcus Jardym/Paulo Vignolo Mitsunari Yanagizawa-Marcelo Torreão Murota-Marco Antônio Costa/Guilherme Briggs Shinobu Sensui-Sérgio Stern Minoru Kamiya(Doctor)-Alfredo Martins/Mauro Ramos Kiyoshi Mitarai(Seaman)-Manolo Rey Kaname Haguri(Sniper)-Duda Espinoza/Francisco Quintiliano Tsukihito Amanuma(Gamemaster)-Thiago Fagundes/Gustavo Pereira Itsuki Yaminate(Great Keeper)-Carlos Marques Sadao Makihara(Gourmet) Enma Daioh-Ronaldo Júlio/José Santa Cruz Outake-Carlos Seidl Hina-???? Suichi Hatanaka-Thiago Fagundes Kuroko Satou-Ilka Pinheiro/Andrea Murucci Kaien Sanada-Rodrigo Antas Enki-Alfredo Martins Raizen-Marco Ribeiro Hokushin-Samir Murad Mukuro-Mabel César Shigure-Eduardo Borgerth Hélio RibeiroYomi-Marco Antônio Costa Shura-Rodrigo Antas/Thiago Farias Yoda-Miguel Rosenberg Narrador-Pietro Mário Estudios: Audio News(nas duas fases de dublagem,da Manchete e Cartoon) Fonte: Wikipédia e eu(eu somente organizei melhor,pq lá não dizia que as outras vozes era da fase Cartoon). P.s.: só não estão os dubladores dos vilões no segundo filme que passou no Cartoon Network.>__< P.s2.: desculpem a imagem grande e ter demorado,resolvi colocar tudo logo,se tiver alguma coisa errada me falem e eu edito. Editado 19 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Autor Pópis, não tem nada de errado, mais entre o Tarukane Gonzou e a Myuki ficaram juntos, na mesma linha, o mesmo aconteceu com Kybano e Kuroda Mais ficou ótima msm assim (Vou postar uns elencos dos meus sonhos que botei no Dublanet daqui a pouco)
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Pópis, não tem nada de errado, mais entre o Tarukane Gonzou e a Myuki ficaram juntos, na mesma linha, o mesmo aconteceu com Kybano e Kuroda Mais ficou ótima msm assim (Vou postar uns elencos dos meus sonhos que botei no Dublanet daqui a pouco) Ok depois eu vejo isso e edito,ainda não consegui achar. Obrigada! Acho que não preciso dizer que Nelly Amaral não estava na nova dublagem pq morreu muito antes de pensarem em redubla-la. Cara se a lista de YYH era grande,imagina a de Cavaleiros dos Zodiacos,e eu que pensava que o do Samurai X que era a maior. Editado 19 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor ARCHIE SHOW Estúdio : Não Informado Exibido em: TV Por Assinatura( ToonCast ) Personagem (Ator / Dublador Original) .... Dublador Brasileiro ELENCO DE DUBLAGEM Archie Andrews .... Cláudio Galvan Betty Cooper .... Iara Riça Jughead Jones .... Sérgio Stern Reggie Mantle .... Alexandre Moreno Moose Mason .... Eduardo Espinoza Caros leitores, esse modelo que eu estou usando eu vou usar na maioria das produções, mais não prescisam botar esse só pq eu to usando, ok? Nossa, Pópis!!!Eu quase pulei da cadeira quando soube da Nelly!!Não sabia que ela tinha falecido , GRANDE DUBLADORA!!!!! HO-HO OLIMPICOS (LAFF-A-LIMPYCS) ESTÚDIO: Estúdio de RJ não informado \ Estúdio de SP não informado Narrador .... André Filho / Luiz Antônio Lobue Leão da Montanha .... José Santanna / ??? Lobo Bobo .... Waldir Fiori e Gualter França / Luiz Carlos de Moraes Zé Colmeia .... Miguel Rosenberg e Older Cazarré / Élcio Sodré Catatau .... Flávio Dias / Flávio Dias Tu-Tubarão .... ??? / Francisco / Brêtas Salsicha .... Mário Monjardim / Tatá Guarnieri Falcão Azul .... Nilton Valério / Alexandre Marconatto Scooby Doo / Bionicão / Hong-Kung Fu .... Orlando Drummond / Cassius Romero Editado 20 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Gostaria só de deixar aqui uma missão praticamente impossível: Listar todos os dubladores de "Os Simpsons", desde a primeira temporada até a última dublada, passando pelos DVD's. Em nenhum lugar da net tem uma lista completa. A maiorzinha é a da wikipédia, mesmo assim ainda faltam muuuuuitas vozes que passaram pela dublagem da série. Lembrando que todos os personagens, sem exceção, trocaram e vozes durante as temporadas. E são várias dezenas de personagens fixos (as participações especiais acho que não dá nem pra contar). Sei que montar uma lista completa da dublagem de "O Simpsons" é bem próximo do impossível, mas deixo aqui o desafio caso alguém esteja disposto a quebrar a cabeça nessa pesquisa e queira se aventurar no listão.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Esmeralda Estúdio: Herbert Richers Dubladores: Esmeralda: Mabel Cezar Jose Armando : Ricardo Schnetzer Rodolfo : Elcio Romar Sabia: Waldir Fiori Branca: Mariangela Cantu Graziela : Elida Lastorina Dr. Lucio Malaver: Mauricio Berger Dr. Alvaro Lazcano: Felipe Grinnan Firmino: Orlando Drummond Dionisio Lucero: Carlos Roberto Crisanta: Jane Kelly Dominga: Geisa Vidal Fatima Linares : Marly Ribeiro Adrian Lucero: Clecio Souto Fonte:Eu,Wikpédia,Casa da Dublagem,Dublanet
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Nossa, Pópis!!!Eu quase pulei da cadeira quando soube da Nelly!!Não sabia que ela tinha falecido , GRANDE DUBLADORA!!!!! Cara mais faz tempo,acho que em 2000 quando ela ainda estava dublando a Muriel de "Coragem o cão covarde",foi subistituida se eu não me engano quem está fazendo a voz da Dona Clotilde agora no desenho do Chaves,mas eu acho que ninguém faria a Muriel melhor que ela.Sua voz será eternizada para sempre como Helena Samara.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor Gostaria só de deixar aqui uma missão praticamente impossível: Listar todos os dubladores de "Os Simpsons", desde a primeira temporada até a última dublada, passando pelos DVD's. Em nenhum lugar da net tem uma lista completa. A maiorzinha é a da wikipédia, mesmo assim ainda faltam muuuuuitas vozes que passaram pela dublagem da série. Lembrando que todos os personagens, sem exceção, trocaram e vozes durante as temporadas. E são várias dezenas de personagens fixos (as participações especiais acho que não dá nem pra contar). Sei que montar uma lista completa da dublagem de "O Simpsons" é bem próximo do impossível, mas deixo aqui o desafio caso alguém esteja disposto a quebrar a cabeça nessa pesquisa e queira se aventurar no listão. Nossa, é dificililililililisisisisisimo!Eu postei uma pequena lista dos simpsons no inicio do tópico, porém prometi continuação, e vou faze-la!Professor, cuidado o flood, pois vc postou duas vezes
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Nossa agora vem vindo até post duplo? Vou excluie o post 2 desculpas.
Crie uma conta ou entre para comentar