Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

O cara que tem coragem de maltratar um pobre animal tem que ficar um bom tempo em cana mesmo!

Postado

Tem que ser preso mesmo,animal também sente dor.

Postado

Tem uma história sendo comentada na internet aí de um cara querendo trocar seu cão por um Iphone 5 ou um Ipad, vocês ouviram falar sobre isso?

Nunca ouvi falar,mas credo.O_O

Quando eu digo q algumas pessoas estão ficando viciadas demais em tecnologia ninguém acredita.

Postado

Tem uma história sendo comentada na internet aí de um cara querendo trocar seu cão por um Iphone 5 ou um Ipad, vocês ouviram falar sobre isso?

Nossa, bem que dizem que é melhor ter "um cachorro amigo" do que um "amigo cachorro"... E esse cara tá na segunda opção. Não tem o mínimo de apego ao pobre animal! :secret:

Postado

Nunca ouvi falar,mas credo.O_O

Quando eu digo q algumas pessoas estão ficando viciadas demais em tecnologia ninguém acredita.

verdade pópis, quanto mais tecnologia, mais as pessoas se a fastam umas das outras e acabam ficando frias demais para tudo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

600613_411720858912628_2088464203_n.jpg

Adeus, Nina...

Postado

Poxa cara, que pena. :(

Meus pêsames.

Postado

Realmente é uma pena!!!Já perdi muitos animais e sei como a dor é intensa,meus pêsames! :non:

Postado

Meus pêsames! :(

Postado

600613_411720858912628_2088464203_n.jpg

Adeus, Nina...

Que fofa. Meus pesames, que ela descanse em paz

(Que nao seja uma brincadeira :joinha: )

Postado

Que pena ein. :(

Quantos anos ela tinha?

Postado

Meus pêsames, é uma pena Victor...

Postado

Sinto muito Victor..

Como ela morreu?

Postado

Que triste Victor, é muito ruim perde um bichinho de estimação que a gente ama, meus pêsames :(

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Muito obrigado a todos pelos comentários consolando wink.gif.

Ela tinha doze anos e dois meses, Aquiles.

PG, ela havia operado fazia um tempo. Depois disso, engordou e ficou com "menos energia". Até que tomou chuva e ficou com falta de ar. Trouxemos ela para dentro de casa, tentamos esquentá-la e talz, mas não teve jeito, algumas horas depois ela faleceu.

Ainda abro a porta da frente e fecho rápido pra evitar que ela escape, quando tô comendo algo lá fora quase jogo um pedaço, quase troquei a água dela (o pote ainda estava no quintal)... Enfim, pode parecer bobagem, mas leva um tempo para "nos tocarmos" que o animal não está mais aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita paciência e ainda algum resquício mínimo de esperança.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.