Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O Linux é um sistema operacional livre, ou seja, de graça, você pode baixar ele no site oficial ou solicitar o CD, o pessoal fala bastante do Linux Ubuntu, nunca usei mas dever ser bom.

Parece que tem lugar que até envia o CD de graça pelo correio.

O foda é que eu sequer lembro o nome dos fabricantes dos drivers. :P

Quem sabe se parar de deletar as pastas dos Arquivos de Programas de seu PC :lol:

Postado

Você quer saber se o disco de recuperação vai funcionar se atualizar o Windows ? Se for, eu creio que vai sim, o Anytime Upgrade faz alterações nos arquivos do Windows e também das chaves de registro, alterando a versão do seu sistema operacional, mas pode ser também que não, talvez os programas que vieram estejam modificados para funcionar apenas no seu sistema atual, mas acho essa possibilidade pouco provável.

Obrigado, vou tentar atualizar e seja o que deu quiser :D

Postado

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Postado

Uso o bom e velho Windows 7 piaratox

Postado

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Tenta essas:

atualização :RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F

ativação :6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Postado

Também não deu, mas obrigado :)

Postado

Uso o Windows 7 e acho muito melhor do que o Vista

O Vista é uma mer**, pra vocês terem uma ideia, depois de 2 dias que havia instalado, o computador não tava pegando mais e tive que formatar, VISTA NUNCA MAIS.

Postado

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Postado

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Postado

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Postado

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Postado

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

Postado

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

ah ok, obrigado Lucas. ;)

Postado

Acabei de fazer com que o Windows ficasse com o Home Premium.

E realmente ele é demais, muito melhor que o starter...

Postado
  • Autor

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.