Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 votos

1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

• Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pensando seriamente em trocar meu.

Postado

Ah gente, para quem atualizou da mesma forma, lembrando que você tem que ativar o Windows, pois caso fique com a cópia falsificada começa a travar e talz, para ativar é só pegar a 2ª chave do vídeo, e depois ir em "Painel de Controle>Sistema e Segurança>Sistema", lá em abaixo vai ter pra você atualizar, coloque a chave e espere um pouco, depois vai aparecer a original.

Bom, é isso. ;)

Postado

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Deu a mensagem de erro dizendo que o código não era pra essa minha versão do Windows e quando fui desligar elle começou a atualizar pro Home Premium :P Era pra eu ter ido dormir as 11:00 e só acabei indo dormir uma hora depois. Mas já ativei ele, e está funcionando completamente bem. Obrigado Marcos :joinha:

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Pelo que eu li vc 1º tem que atualziar do Starter pro Premium e depois dele pro Ultimate.

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Sim, eu ja sabia disso, ele é o melhor que tem pra jogos, até por isso o instalei no meu pc gamer

Postado

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Sim, da para atualizar do Home Premium para o Ultimate só que você vai ter que usar um ativador para ativar (recomendo o 7 Loader)

Recomendo ver este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=h-wDdXWILTY

e pra quem ainda não ativou o Home Premuim essa é a Chave: 6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Postado

No meu caso eu terei que realmente formatar o notebook, porque esse Anytime Upgrade não "formata" a máquina, e sim atualiza... E como ele está com vírus, a única saída é a formatação.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Microsoft muda ativação OEM do Windows 8

fonte

Baboo

A Microsoft fará mudanças na ativação OEM do Windows 8. Isso evitará que piratas criem aplicativos similares aos que existiam quando o Windows 7 foi lançado, pois eles simulavam a instalação em computadores OEM e com isso conseguiam ativar o Windows 7 com uma chave (serial key) pré-definida. A Microsoft corrigiu posteriormente essa "gambiarra" através de uma atualização do sistema operacional.

50197-win8p_mira.jpg

O Windows 8, por outro lado, exigirá uma chave de produto atrelada à BIOS nas ativações OEM, e com isso não haverá uma chave de produto única como no Windows 7.

Além dos fabricantes precisarem contatar a Microsoft para obtenção de novas chaves de produto, os computadores com Windows 8 virão com um adesivo "Genuíno Microsoft" confirmando a autenticidade do sistema operacional pré-instalado ali.

Os piratas precisarão ser mais criativos para tentarem burlar a ativação do Windows 8...

NOTÍCIAS

Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

fonte

Baboo

Depois da Enterprise, versão profissional do sistema operacional também é liberada na web.

windows-8-metro-apps.jpg

Há alguns dias, publicamos uma notícia que relatava o vazamento da versão Enterprise N do Windows 8. Agora, outra edição do novo sistema operacional da Microsoft foi liberada na internet. Trata-se do Windows 8 Professional, que está sendo distribuída em sites de compartilhamento desde o último domingo.

De acordo com o Baboo, ao contrário do que aconteceu com o Windows 8 Enterprise N, a versão Professional já conta com sistema de ativação impedindo os usuários de utilizarem todas as funcionalidades existentes ? e também com o Windows Media Player. Há opções para download das versões 32-bit e também 64-bit.

-------------------------------------------------------------------------------

Eu sinceramente acho que, esse negocio de "vazar" é um jogada de marketing da Microsoft. Não é possível ! Todo Windows vaza estranhamente.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Eu sempre usei o windows, e nunca pensei em trocar...

Postado

Eu só pensei em mudar pro ''Mac'' que é muito bom também.

apesar de eu estar acostumado e gostar muito do Windows.

• 4 meses depois...
Postado

Acebei de instalar a versão final do Windows 8, e estou gostando muito. :joia:

Postado
  • Autor

Finalmente hein :lol: É um OS muito bom e sem dúvida, muito rápido.

Postado

windows vista um horror por sinal.

Postado

Eu acho péssimo, muito pesado e ruim... :mad:
Postado

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

Postado
  • Autor

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

Postado

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

E tu cobrava quanto?

Um amigo meu cobrava R$ 50. :lol:

O pior que eu já vi.

Não sei se foi coincidência ou não, mas quando instalei o Vista, no dia seguinte a placa mãe do meu computador queimou. u_u

Tô com um pé atrás se coloco sim ou não o 8, porque eu usei o Preview e não curti não. :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.