Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Como ninguém postou:

23/08/07

14:15 Os toureadores

14:45 De gota em gota, minha mãe fica louca

Postado

Comentando os episodios de ontem e hj:

Os toureadores: Episodio mto engraçado, como a cena do Quico fazendo um gesto q tem um Touro atrás dele!!

De gota em gota minha mãe fica louca: Um dos melhores episodios da serie, destaque para a frase "Olha ai, olha ai".

Uma aula de historia: Boa aula na escolinha do Professor Girafales.

O FUCH voltou meia noite memo?

Postado
Como ninguém postou:

23/08/07

14:15 Os toureadores

14:45 De gota em gota, minha mãe fica louca

como que iriamos postar com o forum fora do ar,bem então vamos confirmar as exibições de ontem.

23/08

05:40

Pintando o Sete´parte 2

14:15

Os toureadores

14:47

De gota em gota minha mãe fica louca

19:00

fonte dos desejos

24/08

05:40

Uma aula de história

Postado

Exatamente Cleberson!!

Postado

14:15-Mal Entendidos

14:45-Amarélinhas E Balões

Postado

Qual versão? A com o Seu Madruga ou com a do Barriga? (pergunta besta, mas eu to com uma priguisa de olhar)!!

Postado

Esse é um ótimo episódio (lembrando que é a versão 1 com o Seu Madruga), ele é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/06 às 12:45.

Postado

14:45:

Todos Devem Fazer Favores Uns Aos Outros, mais conhecido como Amarelinhas e Balões (1977).

Postado

2 épisosio a tarde q naum gosto muito...repetem muito

Postado

Fazia tempo que nao via A FONTE DOS DESEJOS no SBT!

Pq é "replubica" e posso ficar no lugar que me der na telha, pq é "replubica" e posso ficar no lugar que me der na telha, pq é "replubica" e posso ficar no lugar que me der na telha, etc, hehehe

Sobre a faixa embaixo do episodio, acho isso legal, nao encomoda, ao contrario, da a impressao de que o SBT ta tratando CHAVES como serie. Ate pouco tempo nao tinha isso de "parte 1", "parte 2" etc

Postado
Esse é um ótimo episódio (lembrando que é a versão 1 com o Seu Madruga), ele é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/06 às 12:45.

É a versão 2, a versão 1 é com o Senhor Barriga. ;)

Postado

eh verdade o negocio da faixa, gostei dela, espero q sempre tenha de agora em diante, parece q eh um fime ou sei lah, soh sei q gostei

Postado

eu não tava em casa e não vi,o primeiro episódio foi completo?o segundo eu vi uns pedaços e vi que tava cortado.

Postado

O primeiro teve uns cortezinhos sim, Cleberson. Cortes da remasterizacao

Postado

Amarelinhas e balões eh mto engraçado, mas naum vi pq naum gosto de assistir Chaves compacto!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.