Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não posso perder o episódio de hoje, 19h. Também acho o festival da boa vizinhança o melhor episódio, seguido da viajem a Acapulco! Entre os meus preferidos está também a reforma da vila e o dos churros (Nem todos os negócios são da China, né?)

PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje. ;)

Editado por Matheus

Postado

hji a noite promete...O melhor episodio da melhor saga do melhor programa do melhor...(acho q me empolguei) do mundo...mas eh issso ai...festival da boa vizinhança...NAUM PERCAM...vmos aumnetar a audiencia!!!

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

Postado
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Postado
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Ahh... É que é mais conhecido como "Os Hóspedes do Sr. Barriga" ou "Natal na Casa do Sr. Barriga". :joinha:

Como o esperado...Um Festival de Vizinhos, parte 2 (19:00)

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Coitado, ele jah faz isso ah tantos anos em tantos foruns...

Postado

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

Postado

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

vc tem toda a razão guilherme.

Postado

Também acho q ele deve continuar fazendo isso pq realmente eh mto legal e mto informativo, se vc não quiser ver iso apenas ignore o post do cara!!

Postado

aliais,otimos episódios os de hoje,esse do filme de terror não sou muito fã,mais ele até tem uma piadas boas,mais acho que ele podia ser cortado e os dos refrescos completos,ja o do fbv parte 2,muito bom e vale a pena ver,adoro esse episódio e amanhã a parte 3 com um dialogo engraçado:

Professor Girafales:a criança que amanhã sera homem,a semente que amanhã sera fruto,ao cazulo que amanhã sera maripousa,ao...

Seu Madruga::ao bezerro que amanhã sera boi.

Professor Girafales:permite,essa representação teatral foi montada e dirigida pelo seu madruga,mais por favor não caçoem dele,talvez a vcs oi trabalho dele pareça tolo inutil,vulgar,sim concordo mais devem levar em conta que se trata dum individuo sem nenhum preparo,de um pobre diabo que nem se quer concluiu o primario,de um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever,de um relho...

Seu Madruga:professor...

Professor Girafales:deixe-me continuar seu madruga,dum joão ninguem...

Seu Madruga:professor.

Professor Girafales:eu não acabei ainda seu madruga.

Seu Madruga:por isso,mesmo é que eu não gosto de ser elogiado em público.

adoro esse dialogo,muito engraçadó eu acho esse o dialogo mais engraçado das séries ch. :cleopatra::cleopatra::cleopatra::reverencia::reverencia:

Postado

eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

Postado
eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

ou seja os primeiros episódios dublados pela maga um exemplo é o matando aula que tem um roteiro fraco,uma dublagem fraca e que não tem bgms,realmente fbv é bom por causa das piadas e das bgms,a dublagem arrasa nesse episódio.

Postado

eu tbem acho q ele deveria continuar escrevendo...eh uma fonte de curiosidade

Mas eu tbem fiko p*** qndu ele fala: É um otimo episodio

Postado

05:43 - Quem baixa as Calças fica sem elas

Postado

Depois diz que não flooda... <_<

Pessoal, isso aqui tá um descontrole total! Vamos tomar jeito, né? O williamch tá melhorando, não dá pra fazer o mesmo? Quer aumentar o número do contador? Manda uma MP pro Andy e peça pra ele, ele terá o prazer! ;)

Você, cleberson, é um caso sério. Não floodava no FC quando entrou no meio CH, ae quando entra no FUCH lhe dá essa moléstia do cachorro doido de em todo tópico ficar postando "ah, você tem razão" "concordo plenamente" etc. Além de arranjar brigas. :adminpower:

Sinceramente, me arrependo de ter te chamado para o FUCH! :napoleon:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.