Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Até que ano passou, O jogo de ping pong - Parte 2 (1976) com a segunda dublagem do lote de 1990 ?

PS: Esse tópico não vai mais ficar no topo ?

Postado

Fixei o tópico para que todo mundo possa vê-lo. :joinha:

Postado
  • Autor

Até que ano passou, O jogo de ping pong - Parte 2 (1976) com a segunda dublagem do lote de 1990 ?

Não posso dizer com precisão, mas foram poucas as exibições com esta dublagem após o Chaves Especial de 2002. Acredito que se perdeu neste mesmo ano.

Postado

Fixei o tópico para que todo mundo possa vê-lo. :joinha:

Certo :s_success:

Não posso dizer com precisão, mas foram poucas as exibições com esta dublagem após o Chaves Especial de 2002. Acredito que se perdeu neste mesmo ano.

Valeu :s_success:

Postado

O episódio de ontem "Aula de Matemática" foi dublado pela Sandra Mara ou eu estou ruim dos ouvidos? :rolleyes:

Postado

O episódio de ontem "Aula de Matemática" foi dublado pela Sandra Mara ou eu estou ruim dos ouvidos? :rolleyes:

Foi Sim :D

Postado

Foi Sim :D

Achei estranho porque a Cecília não está como a Paty...

Postado

A Cecília só dublou a Paty no lote de 88.

Esse da aula de matemática é do lote de 84.

Postado

A Cecília só dublou a Paty no lote de 88.

Esse da aula de matemática é do lote de 84.

Ah, valeu :joinha:

Eu achava que a Cecília fosse a 1ª dubladora da Paty de 78

Postado

Mas espera aí, se "Aula de matemática" é do lote 84, por que o Professor Jirafales não é dublado pelo Potiguara Lopes? (ou eu é que não ouvi direito e a voz era do Potiguara mesmo?)

Editado por Alan1509

Postado

Em '' A Aula de Matemática '' o Professor Girafales já é dublado pelo Osmiro Campos. Potiguara só dublou os primeiros episódios do lote de 1984....

Postado

1 - Qual foi o último episódio em que Chapolin apareceu com as asinhas e qual foi o primeiro episódio em que ele apareceu sem as asinhas? Qual o ano deles?

2 - Chespirito faz a voz do cachorrinho no episódio "O Cachorrinho", durante a canção "Quero que saibas", no áudio original?

Editado por Alan1509

Postado
2 - Chespirito faz a voz do cachorrinho no episódio "O Cachorrinho", durante a canção "Quero que saibas", no áudio original?

Pelo menos a voz que eu ouvi era da Maria Anthonieta também,mas aparentemente mais grossa.

Postado

Sim!

Postado

Alguém pode me falar pelo menos 3 episódios que o Eleu Salvador dublou o Jaiminho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A de 76 inclusive lembro de ter visto esses dias na Rede também, acho que foi semana retrasada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.