Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Pelos episodios é de 1973.

Mas por que será que o Sbt não exibiu? :headscratch:

Pode não ter sido dublado, ou não deu tempo, vamos aguardar a reprise para o sbt exibir :D

Postado

Pelo o que eu Vi, no Wikipedia o único Perdido é O Lobisomen desde 2003.

Esses episodios (''O Contrabando / As Pulgas Amestradas'') são exibidos somente no Brasil.

Não confie na wikipédia não.... Lá qualquer um sem saber vai lá e edita. Mais enfim, está informação pelo menos está certa, mais você não entendeu direito:

Perdidão ou Perdido Mundial: Episódio que a Televisa não distribui mais.

Perdido: Episódio que não é exibido em certo país.

O Lobisomem, que tem a esquete inédita '' Não Foi Pênalti '', é um episódio dublado do Chapolin que é o único perdido no Brasil, não no mundo.

O Contrabando / As Pulgas Amestradas é um episódio que é perdidão (ou seja, no mundo inteiro). Mais no Brasil é exibido normalmente.

;)

Pode não ter sido dublado, ou não deu tempo, vamos aguardar a reprise para o sbt exibir :D

Foi dublada sim, assim como '' As Moedas Iguais ''... Hoje já é fato três coisas:

1 - O SBT não tem esquetes sem o episódio correspondente, ou o episódio sem o esquete. Todas apareceram, inclusive o '' As Loucas ''.

2 - A Maga dublou as introduções. '' Apostando com Números '' e '' As Apostas '' provam isso. O que o SBT não exibiu foi porque não quis. Os episódios com as mini-esquetes não exibidos estão em perfeito estado.

3 - Todas as esquetes e episódios que o SBT recebeu foram dublados, inclusive '' O Bilhete de Loteria '' de 1974 que alguns achavam que o SBT não tinha pelo menos dublado esse episódio.

Postado

Não confie na wikipédia não.... Lá qualquer um sem saber vai lá e edita. Mais enfim, está informação pelo menos está certa, mais você não entendeu direito:

Perdidão ou Perdido Mundial: Episódio que a Televisa não distribui mais.

Perdido: Episódio que não é exibido em certo país.

O Lobisomem, que tem a esquete inédita '' Não Foi Pênalti '', é um episódio dublado do Chapolin que é o único perdido no Brasil, não no mundo.

O Contrabando / As Pulgas Amestradas é um episódio que é perdidão (ou seja, no mundo inteiro). Mais no Brasil é exibido normalmente.

;)

Brigado pela Explicação, e descupa pelo ''vexame'' :P

Mais Valeu mesmo, agora vou saber mais sobre o Assunto.

:joia:

Postado

Eu pesquisei ele No Wikipedia, diz que ele é Comun.

Não, não é. O único perdidão de 1978 do Chapolin é '' O Contrabando / As Pulgas Amestradas ''. ;)

Ah, bom. Mas então porque eu nunca encontrei esse episódio em espanhol, nem trecho?

Postado

Porque ninguém upou, simples. :P

Procura internet a fora que tu deves encontrar. Tem vários episódios do Chapolin que não se acha, como esse do anel da bruxa por exemplo. Se não fosse pedir pro Thomas Henrique upar as esquetes '' Um Brinde aos Recém Casados '' e '' A Pérola '' de 1973 do Doutor Chapatin, nunca as teria visto...

Postado

Existe Uma Versão Perdida Do Os Balões Levam O Chaves?Eu Me Lembro De Uma Que Os Balões Levavam Ele Bem Na Frente Da Porta Da Vila.

Postado

Existe Uma Versão Perdida Do Os Balões Levam O Chaves?Eu Me Lembro De Uma Que Os Balões Levavam Ele Bem Na Frente Da Porta Da Vila.

Também lembro de um episódio em que o Chaves saía voando com balões no final. Só que não era a versão de 1972 nem a de 76.

Postado

Também lembro de um episódio em que o Chaves saía voando com balões no final. Só que não era a versão de 1972 nem a de 76.

Acho que você deve ter se confudido, deve ser a versão de 72 :joinha:

Postado

Acho que você deve ter se confudido, deve ser a versão de 72 :joinha:

Tenho certeza que não era pois o Chaves era mostrado em um angulo diferente, meio de baixo pra cima. Nas versões de 1972 e 1976 o Chaves é mostrado de frente.

Postado

"Há Mais Mistérios Envolvendo O Meio Ch Do Que O Céu E A Terra".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Vitor Chaves

Postado

"Há Mais Mistérios Envolvendo O Meio Ch Do Que O Céu E A Terra".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por que motivo você fala com todas as palavras começadas com letra maiúscula?

Postado

Por que motivo você fala com todas as palavras começadas com letra maiúscula?

É QUE EU AMO CH
Postado

É QUE EU AMO CH

:headscratch:

"Eu não entendi o que ele falou"

Postado
:pancada:
Postado

:headscratch:

"Eu não entendi o que ele falou"

E E Não É Pra Entender Mesmo.Pô Aqui É Um Forum Unico Chespirito Ou Um Forum Anti-Caps Lock?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.