Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

E E Não É Pra Entender Mesmo.Pô Aqui É Um Forum Unico Chespirito Ou Um Forum Anti-Caps Lock?

É de Chespirito, mais Devemos Seguir Regras né !

:joinha:

Postado

:rolleyes:

É de Chespirito, mais Devemos Seguir Regras né !

:joinha:

blz então :rolleyes:

Editado por Vitor Chaves

Postado

pô esse tópico parou?

Postado

E E Não É Pra Entender Mesmo.Pô Aqui É Um Forum Unico Chespirito Ou Um Forum Anti-Caps Lock?

Vitor, sério meu, isso enche o saco... Fica muito ruim de ver.

Postado

Vitor, sério meu, isso enche o saco... Fica muito ruim de ver.

blz vou parar com o caps então.pô mais alguém aí faz uma pergunta sobre algum seriado ch :twitch:
Postado

blz vou parar com o caps então.pô mais alguém aí faz uma pergunta sobre algum seriado ch :twitch:

Você pode postar em outros tópicos também... :P

Postado

Você pode postar em outros tópicos também... :P

ah mas esse aqui é de duvidas né e assim a gente aprende melhor né? :rolleyes:
Postado

ah mas esse aqui é de duvidas né e assim a gente aprende melhor né? :rolleyes:

Sim, mas ninguém é obrigado a postar aqui. :joinha:

Postado

Sim, mas ninguém é obrigado a postar aqui. :joinha:

sim mas quando eu crio um topico ele é sempre fechado :unsure2:

Postado

Não foi você que criou o tópico.

Postado

Por que é mesclado com o tópico, não é preciso um tópico para duvidas, sendo que ja tem esse.

Postado
  • Autor

pô esse tópico parou?

pô mais alguém aí faz uma pergunta sobre algum seriado ch :twitch:

Um tópico como este não necessita estar movimentado o tempo todo. Só postam aqui pessoas que possuam dúvidas a respeito das séries e pessoas que possam esclarecer estas dúvidas. Se ninguém mais postou, é porque não têm nenhuma dúvida.

E vamos maneirar no excesso de posts que fogem do assunto principal, pois isso prejudica seu bom andamento :ohok:

Postado

blz então

Postado

o episódio O cavaleiro das mil encrencas (aquele episódio onde Chiquinha e Quico querem dar um banho no Chaves por ele estar louco) é o primeiro episódio que o Osmiro Campos dubla o professor Girafales?Pois na primeira vez que ele vai falar com o Chaves , em vez de dizer Chaves ele diz o nome original do personagem:Chavo.Tudo indica que pode né já que ele não sabia a pronunciação correta e pode ter errado pra depois corrigir.Se alguem souber a resposta por favor :D

Postado

Eu acho que não, Vitor, pois o Osmiro já começou a dublar o Professor Jirafales no final do lote 84

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.