Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

O último foi "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada", que foi gravado em 1979, e o primeiro com franja e detalhes amarelos na roupa foi "Brincando de escolinha", versão de 1980.

Obrigado, Alan! :reverencia:

Postado

Não tem por onde :D

Galera, agora no SBT, tá passando "Seu Madruga carpinteiro - parte 2", de 1974, que era perdida mundialmente e acabou de ser descoberta, então, em 1977, a parte que conhecemos como parte 1 seria a parte 2, não?

Editado por Alan1509

Postado

Galera, agora no SBT, tá passando "Seu Madruga carpinteiro - parte 2", de 1974, que era perdida mundialmente e acabou de ser descoberta, então, em 1977, a parte que conhecemos como parte 1 seria a parte 2, não?

Pelo que eu sei a parte 2 sempre foi a que o Professor Girafales leva a martelada e a outra, que começa com o Seu Madruga saindo de casa com as tábuas, é a parte 1. Eu sempre conheci assim.

Postado

Pelo que eu sei a parte 2 sempre foi a que o Professor Girafales leva a martelada e a outra, que começa com o Seu Madruga saindo de casa com as tábuas, é a parte 1. Eu sempre conheci assim.

Eu também conheço assim, mas sempre que eu anotava desse jeito lá no "Exibições de Chaves no SBT", alguém "corrigia" e dizia ser ao contrário :wacko:

Postado

Eu também conheço assim, mas sempre que eu anotava desse jeito lá no "Exibições de Chaves no SBT", alguém "corrigia" e dizia ser ao contrário :wacko:

Que coisa, não? O pessoal acredita cegamente nos guias antigos de episódios.

...

Estava pesquisando episódios perdidos do Chapolin e fiquei com uma dúvida: O episódio do vovô matusquela é originalmente acompanhado da esquete do Cristóvão Colombo, a mesma que saiu no DVD O Melhor de Chespirito - Vol. 6. Essa esquete já foi exibida com dublagem Maga (CN ou TLN)? Ela já foi exibida no SBT?

Postado

Por que o Pessoal CH tem o coustume de Chamar ''SAGA'' alguns Episodios do Chaves ?

ex: Festa da Boa Vizinhança, Vamos todo a Acapulco, etc.

Postado

Saga são os episódio 3 ou mais partes :joinha:

Postado

Saga são os episódio 3 ou mais partes :joinha:

Ah entendi agora, Vlw Koller :pirata:

Postado

Denada amigo

Postado

Será que tem chances de o SBT exibir a primeira e segunda parte da saga das vizinhas de 72?

Editado por LuisEnrique

Postado

Será que tem chances de o SBT exibir a primeira e segunda parte da saga das vizinhas de 72?

Não se sabe, talvez sim, talvez não

-------------------------------

Dizem que a existência de "Madruguinha" de 1972 foi provada por uma foto. Qual seria essa foto? Alguém poderia postá-la aqui?

Postado

Qual foi o Ultimo Episodio do Kiko, alguem Sabe ?

Postado

Dizem que a existência de "Madruguinha" de 1972 foi provada por uma foto. Qual seria essa foto? Alguém poderia postá-la aqui?

Alguém pode postar a foto na qual eu pedi acima, por favor?

Qual foi o Ultimo Episodio do Kiko, alguem Sabe ?

A escolinha do Professor Jirafales, de 1978

Postado

A escolinha do Professor Jirafales, de 1978

Brigado por Reponder :)

Aqui esta a Foto:

ramoncito.jpg

Postado

Brigado por Reponder :)

Aqui esta a Foto:

ramoncito.jpg

E obrigado por postar a foto :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.