Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

ô willianch Tá vendo vei???

É vc que ta fazendo confusão no tópico!

Quem aqui disse que isso era um jogo??? Ou competição???

Não tem "nenhum" premio; como pode ser um jogo??

O unico premio será para os fãs.

Deixa quem quiser dar diga. Se a dica for boa, executaremos (a dica, nãos a pessoa...é claro! rsrs)

Galera eu queria pedir pra vc respeitarem o prazo para que a dublagem saia de presente para os fãs no Natal (é claro a primeira dublagem de um episódio inédito!!).

*****Essas dublagens de teste é claro que sairão antes, creio que dia 7 de novembro já estará disponivel, se os dubladores mandarem as dublagens no prazo. ok??*****

Depois dessas dublagens decidiremos quais serão os dubladores oficiais. E então pegaremos o primeiro episódios para dublarmos, e se tudo der certo estaremos entregando as Dublagem para os fãs dia 25 de Dezembro!

Por favor eu peço que Me entreguem até o dia 31 de outrubro!! ok??? Eu não irei colocar minha dublagem aqui, pq não é necessário. Afinal quem irá editar e mixa o material será eu!

Espero que não haja mais palavras pessimistas aqui nesse tópico! abraço a todos.

Postado

Deixa quem quiser dar diga. Se a dica for boa, executaremos (a dica, nãos a pessoa...é claro! rsrs)

Galera eu queria pedir pra vc respeitarem o prazo para que a dublagem saia de presente para os fãs no Natal (é claro a primeira dublagem de um episódio inédito!!).

*****Essas dublagens de teste é claro que sairão antes, creio que dia 7 de novembro já estará disponivel, se os dubladores mandarem as dublagens no prazo. ok??*****

Depois dessas dublagens decidiremos quais serão os dubladores oficiais. E então pegaremos o primeiro episódios para dublarmos, e se tudo der certo estaremos entregando as Dublagem para os fãs dia 25 de Dezembro!

Por favor eu peço que Me entreguem até o dia 31 de outrubro!! ok??? Eu não irei colocar minha dublagem aqui, pq não é necessário. Afinal quem irá editar e mixa o material será eu!

Espero que não haja mais palavras pessimistas aqui nesse tópico! abraço a todos.

Chillian vc concorda com minha idéia de usar

Paus em lugar de Reais, Cruzados, Cruzeiros e Centavos

Cruzados e Cruzeiros em Flashbacks

e a tradução de La Fuente de los Deseos para O Castigo da Chiquinha v. 1 "A Fonte dos Desejos)

Postado

Foi mal ai, eu só queria q isso tivesse ordem.

Postado
  • Autor

Te bem willian! Blz!

Dono da vila a gente ve isso depois, vou pensar e falar com meus assessores! uhauauahua

rodrigo cade sua dublagem vei?

Postado

Chíllian é para te entregar em arquivo d eaudio ou de vídeo?

Postado
  • Autor

A dublagem deve ser entregue em audio, de preferencia em mp3!!!!

Postado
Dono da vila a gente ve isso depois, vou pensar e falar com meus assessores! uhauauahua

ta bom!!

Agora veja este logo para o nosso estúdio de dublagens

G2Logo.jpg

Postado

E a dublagem q eu postei em vídeo?

Vou ter que dublar de novo??!

AFF

Postado
rodrigo cade sua dublagem vei?

calam kra ja to quase terminando.

Postado
  • Autor

Quem ja disponibilizou a dublagem em vídeo, pode deixar. Não tem problema.

Mas os que ainda não entregaram, devem entregar em MP3!

flw

Postado

http://rs212.rapidshare.com/files/62321347...m_t_tulo__3.mp3 | aqui esta o link da bgm tocada no episódio do Ano Novo na Vila na parte em q Dona Florinda fala com o Kiko para não brigar com o Seu Madruga ainda mas na epoca de natal, no começo do episódio 'O Ratinho do Quico"

Tradução

Chaves

La Venganza de Quico [1974] = A Vingança do Quico versão 1 (O Ratinho do Quico no SBT)

Postado
  • Autor

Dono da vila, dá uma aliviada aí vei!!!

Vc tá fazendo coisas que não foi pedida nem aos que estão ligados 100% ao projeto.

Alivia aí blz?

Vini o que houve na tua dublagem vei, caiu bastante de nível sabia???

*Vê se concerta os erros para a sua dublagem que ainda falta.

*Vc tá falando muitas coisas que as vezes não dá para entender.

*Vc mudou o timbre que tinha mostrado para nós em seu teste!

Bom, espero que vc melhore.

Davi, parabens. Dublagem de alto nível.

Vc é irmão do mário vilela é? hehe

flw

Postado
  • Autor

ta bom!!

G2Logo.jpg

Nosso estúdio??? kkkkkkkk

Cara, esse estúdio meu é sério!! E fui eu que criei, e faço várias coisas nessa "mini-empresa".

G2 produções não é como a PRAGA, ou como a NA! ok?

Postado

ta bom!!

G2Logo.jpg

Nosso estúdio??? kkkkkkkk

Cara, esse estúdio meu é sério!! E fui eu que criei, e faço várias coisas nessa "mini-empresa".

G2 produções não é como a PRAGA, ou como a NA! ok?

quero dizer q nosso estúdio o povo ta dublando nele, mas eu sei q é seu

Postado

eu acho que isso virou baguça,desde que o dono da vila veio com essas idéias absurdas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.