Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Puza q pena,queria fazer o Nhonho mas nao tem vagas e eu nao tenho mic,so fiz o teste mesmo pela maquina digital.

Postado

Tem vaga p/ o Quico e p/ a Chiquinha????

Imito/Dublo muito bem o Quico!!!!

Querem ouvir eu dublando o Quico e a Chiquinha???

Faço muito bem o choro da Chiquinha!!!!

Postado

O Vini ja vai fazer o Quico e nao sei quem vai fazer a Chiquinha,só tem vaga pro barriga e Madruga.

Eu quero tentar fazer o Barriga versão Gabia,serve? nao sei como faz pra hospedar,alguem me explica?

Postado

Eu sei fazer o Seu Madruga original, com a voz rouca. Serve???

Postado

Quem vai fazer o Quico sou eu e a Chiquinha é a irmã do Chillian, a SaraCH

Postado
  • Autor

Blz cara, agora faz o seguinte manda uma dublagem.

Aí a gente manda todo o material para vc dublar o episódio que nós estamos começando a dublar.

Postado

Olhem eu dublando o Quico!!!

XQA9DzUNqXY

O que acharam???

Quem é melhor: Eu ou Vini Cuca???

(Adorei o Quico que o Vini fez!!! Mas eu queria colaborar (se desse pra fazer uma competição entre eu e o Vini). Eu tbm posso dublar o Seu Madruga, só que original (ele ROUCO), serve????

Postado

Mandei minha dublagem do Barriga pro Chilian,espero q eu seja escolhido pro projeto.

Guilherme aconselho vc deixar o Quico com o Vini mesmo e tentar pegar o Madruga para que assim o projeto ande mais rápido.

Postado

OK!

Vou dublar um video do Madruga aki, e depois posto!!!!!

Postado
  • Autor

Desculpa guilherme mas o Vini é o Nelson 2.

O papel do Quico está com ele, mesmo que vc dublasse melhor que ele, mas ele está consoco a mais tempo desde o início do projeto e não seria justo.

Claro, o papel do seu madruga está livre, espero que vc duble bem ele.

Agoa... Zenon... poxa velho eu queria mesmo colocar vc na DUbalgem, mas infelzimente sua voz está parecendo que vc está falando pra dentro arrotando.

Mas eu vou te dar uma outra oportunidade.

Manda outra dublagem, e... deixe a voz mais fina. e Depois de dublar escute e veja se parece com a do SB. blz??

flw, vlw e Abraço a todos.

Postado

Tá ok Chillian.,hoje vou passar o "dia" todo ouvindo o Barriga do Villela e ir reparando no timbre e etc e depois eu tento de novo.

Postado

Eu sei dublar o Barriga, mas tô com preguiça de fazer vídeo rsrs

Postado
  • Autor
Eu sei dublar o Barriga, mas tô com preguiça de fazer vídeo rsrs

Alisson vai ser um prazer receber um dublagem sua, então... se vc diz que sabe manda um vídeo aí a competição ficará mais acirada. rsrs (se é assim que se escreve).

Postado

Belê..

mqZ8DCWmTEs

Eu abafei a voz do Barriga de propósito pra combinar mais com o vídeo. Mas o microfone é uma beleza, quase igual os que usam em dublagem profissional.

Valeu!

Postado
  • Autor

Alisson por mim vc já está com o papel, mas vou esperar o vídeo que o zenom irá mandar. blz??

Simplesmente para ser justo.

Zenom mande logo sua dublagem do SENHOR BARRIGA, eu não quero do nhonho. blz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.