Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

A audiência não ta tão distante assim cara,fora que você tem que levar em conta de que na época em que Friends foi produzido o compartilhamento na net não era tão grande(isso se existia),a mentalidade do povo mudou,se friends fosse produzido hoje a audiência seria bem menor,existe certas coisas que não iriam funcionar se fossem feitas hoje,como por exemplo:Os trapalhões,Chaves,Chapolin,etc.

Ué, é claro que não está tão distante, e eu creio que até a Season Finale a audiência poderá se igualar a de Friends, apenas apontei fatos, você está criando apenas teorias.

Postado

Comparar o sucesso de Friends com TBBT é triste de se ver

Postado

Triste porque? Ambas séries possuem o mesmo estilo de comédia e são comercializadas como sitcons. O impacto entre o público é igualmente semelhante, com os protagonistas sendo levados ao estrelato. E resta espaço para incluir a influência cultural, afinal, apesar dos apesares, o Bazinga entrou para o histórico popular, no nível do ''How you doin?''.

Fato que até o momento o resultado geral não alcança a balbúrdia da série noventista, mas uma comparação é sim aceitável.

Postado

Não acho que chegue perto, Friends fazia um sucesso muito maior em seu auge, sem mencionar a qualidade das duas

Postado

Elenco de The Big Bang Theory fecha acordo milionário para continuar:

big-bang-theory-elenco.jpg

Os protagonistas de "The Big Bang Theory", Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), conseguiram fechar acordos milionários com a Warner Bros para permanecerem na série.

Segundo o Deadline, os atores, que chegaram a protelar o início das gravações da nova temporada para renegociar seus salários, vão passar a ganhar de US$ 350 mil a US$ 1 milhão por episódio.

Os contratos, válidos por três temporadas, incluem ainda a participação de 1% nos lucros dos próximos 72 episódios - estimativas indicam que o trio poderá ganhar até US$ 90 milhões ao longo dos próximos três anos.

Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que atualmente recebem US$ 125 mil e US$ 75 mil, respectivamente, ainda renegociam seus contratos. A expectativa é que os novos acertos aconteçam entre hoje e amanhã, a fim de cumprir a nova data de início das filmagens, marcada para 6 de agosto.

Atualmente, "The Big Bang Theory" é a série cômica mais vista da TV americana. O programa gira em torno dos quatro amigos nerds Leonard, físico teórico que é o mais racional e normal de todos, Sheldon, um homem excêntrico e genial, o indiano Raj, que possui diversos problemas para falar com mulheres e é o único solteiro da equipe, e Howard, um engenheiro que já viajou para o espaço.

O grupo é completo pelas namoradas Penny, ex-aspirante a atriz e única pessoas com nenhuma experiência acadêmica entre todos, Bernadette, bióloga que tem problemas para lidar com seu marido Howard, e Amy, melhor amiga de Penny que tenta aumentar seu romance com Sheldon, o que ele normalmente rejeita.

O ano oito de "The Big Bang Theory" começa nos EUA em 22 de setembro. A série já está renovada para mais duas temporadas, tendo sua permanência no ar garantida até 2017.

No Brasil, a sitcom é exibida pela canal pago Warner Channel e na TV aberta pelo SBT.

FONTE: NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/04/elenco-de-the-big-bang-theory-fecha-acordo-milionario-para-continuar-78002.php

Postado

po, quando acabar a serie vão poder se aposentar tranquilo, bizarro isso

Postado

Já pensou se os caras ficam tão ricos a ponto de fazer o mesmo que o Charlie Sheen? :devil:

Postado

Filme Escola do Rock vai virar série de TV

10574462_1072523456134683_53754497577762

O filme de 2003 “Escola do Rock”, sobre um professor substituto que transforma sua classe em uma banda de rock, vai virar uma série no canal infantil Nickelodeon.

De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, o longa estrelando Jack Black (“Kung Fu Panda”) se transformará em um programa de 13 episódios, com o mesmo enredo.

As gravações devem começar no segundo semestre deste ano e a série está prevista para estrear em 2015, o elenco ainda não foi anunciado.

Fatos Desconhecidos

Postado

Eu tinha visto isso antes, estou sem expectativa nenhuma para esse programa, será que o ator que fez o filme irá participar?

Postado

Sobre o TBBT eu fico pensando: E se a nova temporada for um fracasso de audiência? Não daria prejuízo pra emissora?

Postado

Sobre o TBBT eu fico pensando: E se a nova temporada for um fracasso de audiência? Não daria prejuízo pra emissora?

Daria, mas é muito improvável que isso aconteça. A última temporada, por exemplo, bateu recordes de audiência e gerou mais lucros do que nunca, tanto que a série foi renovada por mais três, o que significa que os autores ainda devem ter muita coisa legal pra passar.

Postado

Divulgadas as primeiras cenas da série derivada de "Breaking Bad":

better-call-saul.jpg

Foi divulgado pelo canal AMC o primeiro teaser de "Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad" focada no personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk).

A atração mostrará a evolução do advogado de porta de cadeia, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Além de Odenkirk, Jonathan Banks também retorna, na pele de Mike. Michael McKean ("Family Tree"), Rhea Seehorn ("Franklin & Bash"), Patrick Fabian ("Grey's Anatomy") e Michael Mando ("Orphan Black") completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de "Breaking Bad", produz o spin-off junto com cinco roteiristas da série original - Peter Gould (criador de Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith. Gilligan dirige ainda o episódio piloto.

Rodada em Albuquerque, no Novo México, "Better Call Saul" conta com 10 episódios em sua temporada inaugural, que estreia nos EUA em fevereiro de 2015. A série já está renovada para uma segunda temporada, com 13 episódios.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=l72slQxasTs

FONTE: NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/11/divulgadas-as-primeiras-cenas-da-serie-derivada-de-breaking-bad-78308.php

Postado

Alguém sabe se o canal Sony chegou a exibir as 8 temporadas de "Desperate Housewives"?

Postado

Venho acompanhando "Homeland" a série é 10.

Postado

Estou assistindo atualmente The Wire, estou na terceira temporada, e porra, que série genial!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.