Postado 10 de Julho de 2015 10 anos Episódio massa. Aliás, vou aproveitar as férias e assistir mais desse seriado foda.
Postado 10 de Julho de 2015 10 anos Hoje a dublagem da Lucy tá horrivel a qualidade. Anotado, iremos corrigir, obrigado por avisar.
Postado 10 de Julho de 2015 10 anos Hoje a dublagem da Lucy tá horrivel a qualidade. Acho que foi dublagem antiga.Procede?
Postado 10 de Julho de 2015 10 anos Acho que foi dublagem antiga.Procede?Sim, foi com dublagem antiga.
Postado 10 de Julho de 2015 10 anos Anotado, iremos corrigir, obrigado por avisar. É zoera ou é sério? Fiquei confuso.
Postado 6 de Agosto de 2015 10 anos Foto postada ontem <3 http://caras.uol.com.br/tv/elenco-de-visoes-da-raven-se-reencontra-apos-oito-anos Editado 6 de Agosto de 2015 10 anos por Rodrigo370
Postado 6 de Agosto de 2015 10 anos Muito massa, gostava muito dessa série antigamente. A Chelsea é gata. kkk <3
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Pro Rafael que tava querendo gravar Punky com créditos, o SBT gerou um episodio da 2ª temporada por volta das 4h, na madrugada de amanhã devem gerar uns três.
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Pro Rafael que tava querendo gravar Punky com créditos, o SBT gerou um episodio da 2ª temporada por volta das 4h, na madrugada de amanhã devem gerar uns três. Exibiram algum slide antes do inicio do episódio igual estavam fazendo com Três é Demais?
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Não tenho o sinal e quem tem não aproveita... então fica no azar, fazer o quê, o pessoal não se mexe.Ao menos isso parece bom porquê deverá ficar no ar até terminar (espero).
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Exibiram algum slide antes do inicio do episódio igual estavam fazendo com Três é Demais? Fui pegou meio que de surpresa, primeiro geraram Dupla do Barulho, dai ficou um tempo com tela colorida e começou Punk, muito provável que exibiram sim.
Postado 14 de Agosto de 2015 10 anos Fui pegou meio que de surpresa, primeiro geraram Dupla do Barulho, dai ficou um tempo com tela colorida e começou Punk, muito provável que exibiram sim. Aconteceu a mesma coisa quando a raven voltou, geraram outras série e depois geraram alguns episódios da raven
Postado 14 de Agosto de 2015 10 anos @@gustavo lins Assisti a geração hoje e não teve Punky, devem descontar e passar uma porrada de epis amanhã e na virada de Domingo.
Crie uma conta ou entre para comentar