Postado 30 de Dezembro de 2020 4 anos Em 28/12/2020 às 23:57, Homessa disse: Tomara que seja na integra Bom saber, vou tentar assistir.
Postado 30 de Dezembro de 2020 4 anos NOTÍCIAS Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre renovação do elenco de "A Praça É Nossa" em 2021.
Postado 1 de Janeiro de 2021 4 anos Em 30/12/2020 às 05:14, José Antonio disse: Bom saber, vou tentar assistir. Infelizmente, não reprisaram na íntegra.
Postado 1 de Janeiro de 2021 4 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Infelizmente, não reprisaram na íntegra. Achei bem fraquinho, pra falar a verdade. De que ano é? 99/2000?
Postado 1 de Janeiro de 2021 4 anos 13 minutos atrás, José Antonio disse: Achei bem fraquinho, pra falar a verdade. De que ano é? 99/2000? Foi exibido em janeiro de 2000.
Postado 11 de Janeiro de 2021 4 anos Preferia o formato que estava sendo exibido. Editado 11 de Janeiro de 2021 4 anos por Homessa
Postado 28 de Janeiro de 2021 4 anos NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/carlos-alberto-de-nobrega-confessa-que-vai-escondido-para-o-sbt-na-pandemia-50204.amp Impossibilitado de gravar A Praça É Nossa desde março de 2020 por causa da pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que consegue driblar a quarentena para visitar o SBT e matar a saudade da emissora. "Às vezes, eu vou escondido até lá", admitiu o apresentador de 84 anos. "Às vezes, eu vou escondido até lá. Só que eles não podem saber (risos). A primeira vez que eu fui, foi para ir ao banco [o SBT possui uma agência bancária para os funcionários]. Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente e ela me esperou no estacionamento", contou. "Ela [a gerente] levou o papel, levou o dinheiro. Assinei e fui embora", relembrou. O momento, no entanto, deixou o apresentador emocionado. "Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar. Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento", lamentou. "Comecei a ter probleminha na pele. Fiz uma biópsia para ver se era câncer de pele. Não era nada. Fiz exame, ultrassonografia e eu achava que tinha tudo, só que eu não tinha nada. Era tudo emocional", desabafou.
Postado 22 de Fevereiro de 2021 4 anos Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 em SP https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/02/21/humorista-carlos-alberto-de-nobrega-e-internado-com-covid-19-em-sp.ghtml Editado 22 de Fevereiro de 2021 4 anos por Homessa
Crie uma conta ou entre para comentar