Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

Mas será possivel que toda vez que vou curtir um post do Vini esgoto meu limite de curtidas?

Também é comigo assim...

É uma prova de que somos solidários /vamp

Postado

Novidade: a primeira parte da saga do Chapolin foi entregue agora há pouco, bem antes do prazo. Então é provável que apareça mais cedo no blog também! :D

Postado

Uai, muito bom.

Eu sinceramente acho Charrito fraco. O roteiro é bom, mas há um péssimo desenvolvimento da história.

No mais, gostei muito da sua analíse. Seria legal se incluíse a informação de que apesar do filme ter sido dublado, nunca foi exibido na TV. ;)

Na espera da próxima. Seu jeito de escrita chamou muita a minha atenção.

Postado

E olha que o Gerúndio não é muito de elogiar heim...

Postado

Charrito, pra mim é muito bom. Como toda obra vinda de Chespirito tem um humor leve e inocente, e enche os olhos com a boa interpretção dos atores, bem nonsense e humorístico.

Quanto ao desenrolar da história, por mais que seja lento tem um ritmo agradável de ser acompanhado (ao menos pra mim).

Postado
  • Autor

Para todos que estava esperando...

post-34520-0-07494500-1380146175_thumb.j

A primeira parte da excelente coluna do nosso amigo Chyspirito,

entrem e confiram...

Não Contavam Com Minha Astúcia Parte 01

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/search/label/N%C3%A3o%20Contavam%20Com%20Minha%20Ast%C3%BAcia%2001

Postado

Gostei das curiosidades da coluna... Parabéns pela empreitada Chyspirito. Aguardando a continuação... ;)

Postado

Joel, como é uma saga, a continuação aparecerá mais rápido, para não gastar muito tempo. A previsão de estréia é nessa sexta-feira. Gerúndio, já acrescentei aquela informação que me pediu na coluna do Charrito. Vê lá!

Postado

Joel, como é uma saga, a continuação aparecerá mais rápido, para não gastar muito tempo. A previsão de estréia é nessa sexta-feira. Gerúndio, já acrescentei aquela informação que me pediu na coluna do Charrito. Vê lá!

Ah, ótimo, estaremos aguardando! ;)

Postado

Pronto, a segunda parte já foi enviada. Aguardem!!!

Postado
  • Autor

Sexta Feira, não percam a segunda parte da coluna do Chyspirito

já posso ir adiantando esta sensacional...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

Confiram a primeira parte da coluna do Chyspirito, ''Não contavam com minha astúcia''

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/search/label/N%C3%A3o%20Contavam%20Com%20Minha%20Ast%C3%BAcia%2001

amanha sai a segunda parte '' Minhas Anteninhas de Vinil Estão Detectando a Presença do Inimigo''...

Postado
  • Autor

Conforme prometido e tenho certeza que todos estavam esperando

a segunda parte da Saga do Chapolin contada com muito inteligencia e humor do nosso

querido amigo Chyspirito...

Entrem e confiram, será uma excelente leitura isso eu garanto, boa diversão...

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/search/label/02-Minhas%20Anteninhas%20de%20Vinil%20Est%C3%A3o%20Detectando%20a%20Presen%C3%A7a%20do%20Inimigo%21

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.