Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia

Confiram a primeira coluna da Biia*~*, uma visão dela sobre música , muito interessante a coluna, não é Ch, mas com certeza irão gostar muito!

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

PZ0HhO8.png

Postado

Parabéns pela coluna @Biia*~*... John Charles Fiddy é fantástico... Toco "Playing With Tools" no piano e me encanta cada vez mais, não só essa, mais todas! Sua análise foi a primeira sobre isso que li no meio CH! ;)

Postado

Sério, eu estou morrendo de vergonha...

Mas espero que tenha agradado, sempre que olho algo, sempre olho o que poderia fazer de mais diferente, tentei me aproximar do tema, lógico... mas acho que não consegui *chora*

Eu sou de causar, não adianta D=

Postado

É a primeira vez que eu vejo uma coluna desse gênero em um site CH. :lol:

Mas adorei, só acho que poderia ser um pouco mais extensa.

Postado

Achei muito legal a coluna mas eu concordo com tudo o que o Rodrigo disse. Idem,nunca pensei que viria uma coluna tão diferente num site CH. Mas Bia vc bem que podia falar das BGMs que vc tanto ama que eu sei. :D

P.s.: a coluna da Bia me deixou encabulada por não ter entregado a minha ainda >_< foi uma viso.

Postado

Na verdade, o que eu faço mesmo, eu posto no meu tumblr, tenho um diário pessoal sobre... eu deixei curta por medo mesmo de falar mais besteira D=

E

E venho a público falar que sou portadora de Síndrome de Asperger. Isso me faz ter ... certas dificuldades de me comunicar com outras pessoas e construir "meu próprio mundo" . Mas tudo que eu sinto aqui, o meu carinho é espontaneo e verdadeiro.

E ... (começo a chorar) quero agradecer a cada um de voces por estarem do meu lado sem terem ideia de que tenho essa peculiaridade, e acho que muitos vão ficar chocados com isso, mas preciso falar a verdade...Então, quem quiser continuar do meu lado... apesar de portadora dessa síndrome...eu me sentirei muito privilegiada, porque são poucos os que entendem. E dizer um muito obrigada >_________________________________<

Agradeço a Deus por ter me dado essa visão de mundo. É um grau, digamos, leve de autismo... Existem casos de que a pessoa não possa até mesmo nem falar.

Desculpem, desvirtuar as coisas por aqui... mas é pra deixar claro pra voces... e darem atenção a outros casos...

Mas Bia vc bem que podia falar das BGMs que vc tanto ama que eu sei.

Pópis, querida amiga <3

Esse é meu objetivo primordial pra postar no blog do Marcelo já que não consigo mais pensar em outros assuntos sobre CH. Uma das BGMs que eu mais amo é Coloured Candles, de Tony Hymas que estou procurando um emulador de Moog pra fazer determinadas experiencias.

Eu agora estou com medo de postar o próximo... se vou superar ou definhar...

Se eu tivesse que falar tudo isso... minha voz estaria embargada e meus olhos vermelhos D=

Editado por Biia*~*

Postado

Ótima coluna Biia*~*! John Charles Fiddy é um gênio, e acho que seu melhor trabalho é a clássica ''Running Away''.

Postado
  • Autor

Confiram a nova coluna da Pópis, está excelente...

Ai de Mim Que Sou Romântica Parte 04

http://www.mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

PZ0HhO8.png

Postado

Boa coluna, e boas fotos escolhidas... Parabéns Pópis! Vai ter a parte 5? :headscratch:

Postado

Obrigada. :pirata: As fotos fui eu mesma que escolhi :D

Vai ter sim. :)

Ih esqueci de assinar.

Sabia que tinha me esquecido de alguma coisa <_< >_<

Postado
  • Autor

Parabéns pela coluna Pópis, vou colocar a assinatura para você...

Postado

É que no final eu sempre coloco -Pópis-Iara- e desta vez esqueci. >_<

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

já está assinado :joinha:,

coloquei pra você...

Postado

Parabéns querida, fiquei muito emocionada ao ler *O*

Ansiosa pra parte 5 >_<

• 1 mês depois...
Postado

Preparem os ovos, os tomates, a calibre 38...

Escrevi nova coluna sobre a BGM "Coloured Candles", levantando HIPÓTESE!

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/2013/12/velas-coloridas-e-doloridas.html

Na verdade podem chamar de diário pessoal, nunca citei eu mesma tanto quanto neste post.

Editado por Biia*~*

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de março de 2026 Horário de Brasília 09:01 - O show deve continuar - parte 3 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:28 - O show deve continuar - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 5 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    VEGETAIS?????? Se tiver Mickey também, é um sonho
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui algumas pepitas de ouro da TV Aberta dos anos 90 e 2000 com o Ralmiler, que me passou, gravados por um tal de Rogelho, que compartilharam há uns meses😁 https://drive.google.com/drive/folders/1SwKl4e6AGR8lEgcBB95MsKfYBJRkgFMo Tem algumas gravações de 1991, 1993, 1996, 1998, 1999 de desenhos da Globo e SBT, incluindo algumas do Bom Dia & Cia, Sessão Desenho da época da Vovó Mafalda, Eliana, desenhos soltos que o SBT exibia, como O Fantástico Mundo de Bob, Pernalonga, Pica-Pau, Looney Tunes, Ursinhos Carinhosos, Dennis, o Pimentinha. Incluindo Chaves e Chapolin. O destaque maior fica com essa gravação rara do Sábado Animado Natalino de 22/12/2007, infelizmente só tem a metade do programa gravado, mas vale muito a pena, tem até alguns intervalos. Desenhos nessa gravação com temas Natalinos: Os Vegetais Pernalonga / Papaléguas/ Os contos de Natal do Pernalonga Bob, o Construtor LazyTown Krypto - O Super Cão Pink e o Cérebro KND - A Turma do Bairro (Operação Natal) Pink, Felícia e o Cérebro Os Apuros de Penélope Charmosa Acaba na metade do programa, na terceira hora começa a apresentação da Maísa com prêmios. Valeu lembrar que nessa época a vinheta da volta de intervalo era a do Gato e do Rato, numa parte diferente daquela de 1996, que foi exibido até o início dos anos 2000. Eu lembro vagamente desse Sábado Animado Natalino aí, outros desenhos que lembro acho que foi do Du, Dudu & Edu, dos Flintstones, Scooby-Doo, Filhos da Pantera-Cor-De Rosa, etc, não lembro de todos ao certo. Relíquia! Me avise se tá abrindo o link aí!👍
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O trailer do novo filme do Homem Aranha deu um spoiler sobre a segunda temporada da série do Demolidor no Disney+ : Wilson Fisk (Rei do Crime) não vai terminar a segunda temporada da série como prefeito de Nova York.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.