Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)

Featured Replies

Postado

Só me falta ver essa de 73.

Embora eu ache essa recente e a comum boas.Mas gosto muito mais do final da de 76.

Postado
  • Autor

Prefiro o final de 74, a BGM no piano é maravilhosa. :D

Na verdade , ''A revolvér dado...'' não é coisa da Maga , é o título oficial em espanhol do episódio.

A Maga poderia ter mudado se desejasse.
Postado

Prefiro o final de 74, a BGM no piano é maravilhosa. :D

A Maga poderia ter mudado se desejasse.

Leia um dos meu postes anteriores e verá que eu disse isso. :lol:

''A casa dada...'' é título MAGA sim , o título original é ''En la casa de los muertos..''

Algumas vezes seguiam o título em espanhol, outras vezes inventavam ,

coisas da MAGA.(lembrando que isso só ocorria em chapolin , chaves e

chespirito não tem título em espanhol.)

Editado por GERÚNDIO

Postado

Um dos melhores episódio de toda a série. Muito engraçado e assustador. O Ramón é perfeito como mordemo morto. Espetacular o diálogo:

Florinda - Quer dizer que o senhor vive aqui há 300 anos?

Mordemo - Bem, não posso dizer que vivo aqui, estou aqui desde essa data ^_^

Editado por pança loca

Postado
  • Autor

Leia um dos meu postes anteriores e verá que eu disse isso. :lol:

''A casa dada...'' é título MAGA sim , o título original é ''En la casa de los muertos..''

Algumas vezes seguiam o título em espanhol, outras vezes inventavam ,

coisas da MAGA.(lembrando que isso só ocorria em chapolin , chaves e

chespirito não tem título em espanhol.)

Já sei e já lí, só acho que realmente certos títulos muito extensos viajam e complicam para alguns fãs se recordarem de que história se trata.

Postado

O ruim dos titulos da Maga é que são quase todos iguais e maioria são modificações de ditados.

Ainda prefiro os titulos que os fãs dão,assim agente consegue idenficar melhor.

A versão comum é de 76?

Também prefiro os títulos não-oficiais, que conhecemos e seguimos por tanto tempo. Pra mim são esses títulos que contam.

Postado

Também prefiro os títulos não-oficiais, que conhecemos e seguimos por tanto tempo. Pra mim são esses títulos que contam.

Já eu prefiro os oficiais , mas cada um pode chamar do jeito que quiser.

Postado

Vamos chamar esse episódio de "Na Casa dos Mortos"

Postado

otimo episodio concerteza, q bom q voltou, ja tava com saudades, pra mim empata com a versao de 76, mas acho q essa ganha um pouco pelos ruidos do lovo ruivando quando o chapolin esta com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a cadeira + a caveira se mexendo kkkkkkkkkkkkkkk esse fazia tempos q queria baixar em alta qualidade e nao achava, muitisisisiismo obrigado quem upou esse video, realmente, vale muito assistir.......nota 10!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.