Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sobre esse episódio "as pessoas boas devem amar os seus inimigos", algum de vocês o gravou em HD ?

Se for o de 74 o Raphael gravou ;)

Postado
  • Autor

Sobre esse episódio "as pessoas boas devem amar os seus inimigos", algum de vocês o gravou em HD ?

Pergunte ao @LucasViana no tópico de downloads do Chaves em alta qualidade, mas procure não fazer tantos pedidos de uma vez porquê as vezes a pessoa está sem tempo ou só pode postar devagar conforme arranja um tempinho de vez em quando. :like:

Postado

Pergunte ao @LucasViana no tópico de downloads do Chaves em alta qualidade, mas procure não fazer tantos pedidos de uma vez porquê as vezes a pessoa está sem tempo ou só pode postar devagar conforme arranja um tempinho de vez em quando. :like:

Ok, vou perguntar a ele depois, até porque eu tô sem tempo tbm :like:

Postado

Alguma vez os bocós já exibiram as duas partes juntas da saga que Seu Madruga trabalha como carpinteiro? <_<

Postado

Alguma vez os bocós já exibiram as duas partes juntas da saga que Seu Madruga trabalha como carpinteiro? <_<

Não.

Postado

20/01/2014

18h35 - Como Treinar um Novo Campeão (1977)

18h55 - Vai Graxa? (1979)

Postado

Dublagem de 84. :reverencia:

Postado
  • Autor

Ao menos a partir de hoje poderei acompanhar as exibições do horário por enquanto. ^_^

Com certeza daqui a pouco deverá vir "Os Bombeiros".

Postado

Ou A Grande Festa - parte 1, se exibirem mesmo uma parte por dia... E se exibirem assim mesmo, não haveria a necessidade de redublar as partes com dublagem Maga.

Postado

Eu acho que vão exibir duas partes num dia e as outras duas no outro.

Postado

Eu tenho certeza que hoje vai ter Os Bombeiros, o festival vai ser o último pra fechar com chave de ouro

Postado

agora com o Vai Graxa? com certeza a ordem vai ser assim: parte 2, bombeiros, boa vizinhança

Editado por Galate

Postado
  • Autor

Pode ser.

Parte 2 do Engraxate amanhã, Bombeiros na Quarta, duas partes do FBV na Quinta e as outras duas na Sexta.

Postado

Ou A Grande Festa - parte 1, se exibirem mesmo uma parte por dia... E se exibirem assim mesmo, não haveria a necessidade de redublar as partes com dublagem Maga.

Eu sempre achei isso uma burrice. Dublar episódio que a Maga já dublou, que dublassem mais inéditos ao invés disso.

Mas acho que o SBT fará o seguinte:

Amanhã - Engraxate - Parte 2 + A Grande Festa - Parte 1.

Quarta - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 e FBV - Parte 3.

Quinta - FBV - Parte 4 e mais um comum.

Sexta - Um comum e Os Bombeiros.

Isso se caso não passar uma parte do FBV por dia.

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na primeira página. :s_success:

----------

Nova página... com alegria !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.