Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A última parte tá em horário local e realmente não deveria passar em locais com programação local nesse horário. Só que minha afiliada vai um pouco além e corta às 18h14.

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

Aqui Chaves nem começou as 18h14 ainda. :lol:

Postado

18h14 pra nós é tipo 19h14 aí.

Postado

Ah é, me esqueço que tem lugares sem o horário de verão. :joia:

Postado
  • Autor

04/12/2014

18h14 - Um Gesseiro de Mão Cheia Parte 1 (1978)

18h39 - As Paredes de Gesso Parte 2 (1978)

19h00 - O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)

19h20 - Os Bombeiros (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Nesse episódio das Marteladas, é possível ver a sombra do Quico na janela, esperando para entrar em cena. Na parte em que Seu Madruga diz para Chaves que eles não cabem na mesma vila.

Postado
  • Autor

A esquete do Cofre é que ficou com mais jeitão de Lote de 1988.

Postado

Nesse episódio das Marteladas, é possível ver a sombra do Quico na janela, esperando para entrar em cena. Na parte em que Seu Madruga diz para Chaves que eles não cabem na mesma vila.

Tem outros episódios dessa época,que ocorre o mesmo.No vol.5 do dvd do Chaves da Amazônia filmes,têm vários exemplos disso,inclusive esse episódio aí.

Postado

Queria ouvir o Muller no Chompiras, no Sai de Trás, no Beterraba, enfim, no cara que não decide o nome. Queria ver como ele iria se sair. Bom, eu ouvi os gemidos né :muttley:

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Queria ouvir o Muller no Chompiras, no Sai de Trás, no Beterraba, enfim, no cara que não decide o nome. Queria ver como ele iria se sair. Bom, eu ouvi os gemidos né :muttley:

Acho que ficaria mais ou menos como o marinheiro mareado! :joinha:
Postado

Se bem que no marinheiro mareado ele teve que dublar tipo como se tivesse bêbado, pelas circunstâncias da esquete

Postado

So eu esta na esperança de exibirem esses dias os episodios semelhantes????? Desses que passaram essa semana achei muito engraçado os do chaves engraxate no restaurante, a dublagem nao é classica mas foi bem feita e bem traduzida. Na minha opiniao.

Postado
  • Autor

Sim, de fato os do restaurante ficaram legai dublados, rí muito quando assisti os do engraxate em Janeiro.

Postado

Sim, de fato os do restaurante ficaram legai dublados, rí muito quando assisti os do engraxate em Janeiro.

Deve ser porque não tem nem o seu Madruga,nem a bruxa,ou seja,as vozes que o público mais estranhou.

Postado

Acho que lá de dublador "extra" só tem o Daniel e o Gustavo Berriel.

Postado

05/12/2014 :emosbt:

18h15:

- O Parque de Diversões, Parte 1 (1979)

- O Parque de Diversões, Parte 2 (1979)

- A Venda da Vila, Parte 1 (1976)

- A Venda da Vila, Parte 2 (1976)

Editado por Rodrigo370
Atualizar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.