Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

05/05/2014

19h20 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Postado

06/05/2014

19h20 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

Postado

Esqueci de apostar no bolão hoje. Mas se tivesse apostado não teria acertado, deu no mesmo.

Acho que se for somar os episódios de Chaves que já foram exibidos pelo SBT à noite esse ano não chegam nem a 90. Haja saturação...

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na primeira página do tópico. :s_success:

Postado
  • Autor

07/05/2014

19h23 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1979)

Postado

Consigo dar algumas risadas assistindo esse episódio, principalmente quando o Chaves quase destrói o restaurante.

E também valeu por ter acertado no bolão. :)

Postado
  • Autor

Dou muita risada quando o Chaves amassa a torta do Seu Barriga com o balcão, só sobrou a colher na mão dele. :lol:

Postado

Depois de assistir 37465975575 de vezes o mesmo episódio, a graça ainda continua. :lol:

Postado

Por isso que eu adoro esses episódios de 1979. Embora alguns sejam mais parados, esses episódios em cenários diferentes são muito legais :D

Postado

Esses episódios do restaurante eu gosto praticamente de todos ^_^ (Exceto D.F. abre um restaurante).

Na minha opinião é isso que salva a temporada de 79 do Chaves.

Editado por chapolin

Postado

08/05/14

19h20 - O Professor Apaixonado (1977)

Postado

Ótimo episódio... Há um tempinho não assistia ele. Gosto também dos variantes dele na década de 80, com o Jaiminho no lugar do Seu Madruga. É show! :D

Postado

Sinceramente prefiro essa versão do que a de 74, mas aquela piada que o Chaves faz é ótima também "Diz para ela que ele é como aquele cantor que agente viu na Televisão".

Eu ainda não vi essas dos anos 80. Só uma que tem clipe?

Editado por Usagi chan

Postado

09/05/2014

19h20 - A Casa da Bruxa (1975)

Postado
  • Autor

10/05/2014

Manhã:

06h00 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)

06h16 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

06h39 - O Escorpião Parte 2 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.