Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

01/06/2014

09h00 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

09h08 - A Sociedade Parte 1 (1978)*

09h26 - A Sociedade Parte 2 (1978)*

09h44 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)*

* Saga "A Sociedade" = Lote Novo

Postado

Fiquei feliz de assistir essa baita saga depois de um bom tempinho... Imagem excelente! :D

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na 1ª página do tópico. :s_success:

Postado

Muito bom essa saga.

Vi a pouco tempo, mas a qualidade não era lá essas coisas.

Postado

02/06/14

19h20 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

Postado

01/06/2014

09h00 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

09h08 - A Sociedade Parte 1 (1978)*

09h26 - A Sociedade Parte 2 (1978)*

09h44 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)*

* Saga "A Sociedade" = Lote Novo

A 1ª passou com a imagem do lote novo? achei que tinha sido com as partes 2 e 3.

02/06/14

19h20 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

Mais uma Saga nesse horário noturno :D minha reclamação deu certo mesmo :lol:

Editado por chapolin

Postado

Passou chamada?

Postado

Passou chamada?

Yep.

Postado

Essa 1ª parte não tem uma imagem muito boa.

Poderia ter passado com a imagem do lote novo. Tem episódio que nem precisava e o SBT optou pela imagem do lote novo porque esse não?

Editado por chapolin

Postado

Mais uma Saga nesse horário noturno :D minha reclamação deu certo mesmo :lol:

Continue reclamando e desta vez fale mais dos Perdidos e inéditos.

Acho que seus poderes de mago estão voltando por tanto aproveite!

Postado

O SBT deu de passar sagas agora nesse horário das 19 horas, coisa que não fazia. Há poucos dias já exibiu a do Velho do Saco e agora essa do Seu Madruga Sapateiro. Legal ver isso. :)

Editado por Rodrigo370

Postado

Agora tá faltando exibirem Isto merece um prêmio, que ainda não foi exibido esse ano.

Continue reclamando e desta vez fale mais dos Perdidos e inéditos.

Acho que seus poderes de mago estão voltando por tanto aproveite!

É acho que voltou mesmo :lol:

Quem sabe em Agosto, não volta alguns perdidos e quem sabe inéditos.

Postado

É bom rever as sagas depois de vários anos sem exibições noturnas. Tomara que nas próximas semanas exibam a saga das novas vizinhas de 78, que faz muitos anos que não é visto em rede nacional.

Postado

É bom rever as sagas depois de vários anos sem exibições noturnas. Tomara que nas próximas semanas exibam a saga das novas vizinhas de 78, que faz muitos anos que não é visto em rede nacional

só pra esclarecer,o chaves não ta sendo exibido nacionalmente,esse horário é local,o meu cunhado é que estar em horário nacional

Postado

só pra esclarecer,o chaves não ta sendo exibido nacionalmente,esse horário é local,o meu cunhado é que estar em horário nacional

É verdade, tinha esquecido. É eu estou acostumado com a parabólica. Mas a saga das vizinhas faz muitos anos que eu não vejo no SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 18 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 121 (1976): Barquitos de papel
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o +SBT que tacou o dane-se e postou nas suas redes a abertura do Chapolin do SBT com a trilha desconhecida clássica??? https://www.instagram.com/p/DU6Y7fbFO3c/ Quem dera que voltassem a exibir ela nas exibições regionais ao menos, mas se tratando do canal mais amador do planeta Terra...
  3. gustavo lins
    Só que hoje em dia a questão não é nem tanto essa e sim o fato de que hoje querem arrumar o máximo possível de tempo para comerciais, até os desenhos que vazavam um pouco dos créditos como o máskara por exemplo não foram mais exibidos mais nas últimas reprises...
  4. Marcelo J.
    Pode não ser verdade, mas pelo menos está virando uma novela boa de acompanhar. O jeito é esperar os próximos capítulos.
  5. Professor Baratinha
    É uma pena que ainda insistam nessa idéia de abrasileirar as séries, inclusive deixando de exibir os créditos finais. Nos anos 90 onde nem existia internet, isso até era aceitável, mas hoje não mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.