Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?

Featured Replies

Postado

Qual dos dois é o seu preferido?

Postado

Nenhum dos dois. Prefiro a primavera. Na primavera, o tempo é nem quente e nem frio.

Postado

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Postado

Frio, frio, frio, frio e frio.

Postado
  • Autor

Prefiro mil vezes frio. Se bem que aqui onde moro, ou é muito quente, ou muito frio.

Como aqui predomina bem mais a temperatura baixa, já acostumei e acho muito melhor.

Postado

Calor, frio é insuportável

Postado

Prefiro ver o filme do Pelé.

Digo, não prefiro nem o calor de rachar e nem o frio de gelar, um dia bonito apenas com um tempo aceitável é o ideal.

Postado

Aqui no RS verão é verão e inverno é inverno, diferente de alguns lugares onde faz calor a ano todo, como no nordeste, por exemplo. Eu prefiro o frio. :)

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

Editado por Rodrigo370

Postado

Eu prefiro frio sem dúvida. :)

Postado

Quando quero frio, prefiro frio, quando quero calor, prefiro calor.

Postado

Prefiro o frio, acho as temperaturas baixas mais agradáveis, e acho o frio muito mais suportável que o calor.

Postado

Eu prefiro frio apesar de onde moro fazer muito calor , mas calor é insuportável pra mim .

Postado

Eu sou + ou -, não gosto de muito frio, nem de muito calor (como hoje) :tonguemad: , sou do tipo de tempo temperado um pouco de calor e frio e no final do dia uma pancada fina de chuva!

Postado

Mil vezes o Frio.

Postado

Gosto de ambas. Calor sob um ar-condicionado e frio sobre camadas e camadas de cobertor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.