Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

Postado

É sempre bom ter isso em outros estados porque nem todo mundo consegue ir para São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, acho que nem vale a pena tirar foto com a Florinda porque teria que gastar quase quinhentos reais só para isso. Nada contra ela, mas por esse preço prefiro viajar para algum lugar e pagar a estadia em um hotel.

Postado

Florinda Meza estará no "Domingo Legal" no próximo domingo, no SBT.

Postado

emosbt

Chamada do "Domingo Legal", falando da presença de Florinda Meza no programa de Celso Portiolli.

Postado
Em 25/11/2025 às 15:07, Marcelo J. disse:

É sempre bom ter isso em outros estados porque nem todo mundo consegue ir para São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, acho que nem vale a pena tirar foto com a Florinda porque teria que gastar quase quinhentos reaissó para isso. Nada contra ela, mas por esse preço prefiro viajar para algum lugar e pagar a estadia em um hotel.

500 mangos pra tirar uma foto daquela velha chata?

Tá explicado porque ela queria bater no seu madruga quando ele disse que dava 10 mangos pra fotografar ela. muttley

Editado por Professor Inventivo

Postado

Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?

LezZz2f.pngPATkMAQ.png

Postado
7 minutos atrás, marujita disse:

Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?

LezZz2f.pngPATkMAQ.png

Mas mostraram coisa de arquivos.. Parece que teve um desses trechos com Lote velho

Postado
23 minutos atrás, marujita disse:

LezZz2f.pngPATkMAQ.png

Sempre tenho uma esperança de passarem imagens de arquivo, mas ta cada vez mais difícil até em emissoras estrangeiras -_-

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sempre tenho uma esperança de passarem imagens de arquivo, mas ta cada vez mais difícil até em emissoras estrangeiras -_-

Se forem fazer alguma matéria, devem usar as edições com barras verdes. Estão cada vez mais preguiçosos, uma pena. Era para nós estarmos esperando trechos novos das dublagens inéditas. triste

Postado
8 minutos atrás, marujita disse:

Se forem fazer alguma matéria, devem usar as edições com barras verdes. Estão cada vez mais preguiçosos, uma pena. Era para nós estarmos esperando trechos novos das dublagens inéditas. triste

Ou alguma raridade do arquivo cry2

Ainda bem que estão chamando de Florinda Meza e Bolaños ao invés de "Dona Florinda casada com o Chaves".

Postado

O SBT está utilizando as imagens das séries do Lote Quico.

Exceto do Programa Chespirito. 

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Som de Vera Cruz, episódios inéditos no SBT e os que ainda não foram exibidos.

Postado

Impressão minha ou passou um trecho dublado de El Chanfle? Naquele trecho em que a Angelines apareceu como caixa de mercado.

Editado por Eu acho...

Postado

Sbt fazendo bastante vontadinha com imagens de episódios inéditos (dublagem nova) de Chapolin, Chaves, personagens vetados do Clube, filmes de Chespirito...

Só falta passar tudo isso.

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Impressão minha ou passou um trecho dublado de El Chanfle? Naquele trecho em que a Angelines apareceu como caixa de mercado.

É dublagem de IA. Essa matéria foi feita por fã, por isso muita coisa tem Lote Quico, Som de Vera Cruz... 30/11/2025: Coleção Definitiva estreia no SBT. rolleyes

Postado

Domingo Legal tá nos trending topics do Twitter.

Agora, marujita disse:

É dublagem de IA. Essa matéria foi feita por fã, por isso muita coisa tem Lote Quico, Som de Vera Cruz... 30/11/2025: Coleção Definitiva estreia no SBT. rolleyes

Tá explicado, colocaram até Milagro y Magia com o logo da Televisa muttley

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.