Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)".

qual é o titulo desse episódio em portugues?

Seria esse?

Postado

Não é esse, depois de pesquisar muito eu encontrei o episódio e descobri que não traduziram o titulo

e realmente é o Marcelo Gastaldi que dubla o doutor.
Postado

Hoje minha mãe estava assistindo Maria Mercedes, e eu pude ouvir a voz do Carlos Seidl, não sei quem ele dublou

Carlos Seidl, Cecilia Lemes e Nelson Machado estão em tudo quanto é filme/série/canal, impressionante.

Postado

Carlos dubla o Tatá,interpretado pelo Arturo Garcia Tenório

Postado

Carlos dubla o Tatá,interpretado pelo Arturo Garcia Tenório

3 pessoas que participaram de CH no seu post:

Carlos = Carlos Seidl

Tatá = Tatá Guarnieri

Arturo Garcia Tenorio = ator do filme "Aventuras em Marte"

Enfim, isso acontece pois o SBT esqueceu de pagar os royalties pelos anos e mais anos de dublagem.

  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Call of Duty: Black Ops 2 terá vozes famosas; conheça os dubladores, entre eles, Carlos Seidl

blackops_dublagem.jpg

Call of Duty: Black Ops 2 ficará marcado no Brasil por ser o primeiro título da franquia com dublagens em português. O processo levou cerca de dois meses e envolveu mais de 60 dubladores. O TechTudo teve a oportunidade de conferir em primeira mão como foi este processo, além de entrevistar algumas vozes do jogo.

O experiente Carlos Seidl já é conhecido no ramo das dublages. Famoso pela voz do personagem Sr. Madruga, do seriado Chaves, esse é o quinto jogo em que Carlos empresta sua voz a um personagem. Para ele, dublar um jogo é um processo bem diferente do que é realizado habitualmente. "Em um filme, você tem toda uma história e pode acompanhar e ver a reação do personagem da maneira como ela é. Já com os games, você só tem o som, e assim, você precisa imaginar tudo ao ser redor sem ter a exata noção de como ele realmente é”, disse Carlos.

Diante da popularidade da franquia, Carlos contou que tentou manter o nível da dublagem o mais alto possível. "Procuramos fazer a coisa mais perfeita, pois sabemos que os fãs e as pessoas que jogam vão cobrar da gente, por isso precisamos entregar algo de qualidade".


TechTudo
Postado

Já me imagino dando um pulo da cadeira quando a voz do Seidl aparecer.

Postado

Nelson Machado dublou Damon Wayans em A Prova de Balas

Esta aqui o link para assistir esse filme online, sinceramente ficou bem estranho o nelson machado dublando o Damon, deveriam ter chamado o Paulo Vignolo ou o Marco Ribeiro com a qual ja estamos acostumados.

http://www.putlocker.com/embed/95EFC3850422CACF

  • 2 meses depois...
Postado

Nelson Machado apareceu num filme de um Boxeador que deu esses dias

Postado

NOTÍCIAS
Essa é minha carteira de funcionário da TV Paulista, hoje Rede Globo. Veja que eu era o número "241", hoje deve estar em 500.000. Trabalhei para a emissora de 60 a 67. Me considero um dos pioneiros da TV, embora, na época, eu fosse uma criança (tinha 11 anos).

400167_10150583116357240_14193631_n.jpg


Mário Lúcio De Freitas

Postado

Carlos Seidl dublou várias novelas, dentre elas:

Mariam do Bairro - Dr. Abelardo

Maria Mercedes - Tatá

MariMar - Renato

Carrossel -Doutor (Pai da Maria Joaquina)

Gotinha de Amor - Concórdios

Se lembrar de mais alguma eu posto.

  • 2 semanas depois...
Postado

Há pouco o Tatá foi marcado em uma foto no Facebook dele, junto com a Sandra Mara e o Carlos Seidl:

560202_128090214034712_550360115_n.jpg

Na postagem não tem dizendo em evento foi.

Postado

Nelson Machado apareceu num filme de um Boxeador que deu esses dias

Ele apareceu? Ou só a voz dele? Nunca vi o Nelson atuando, só dublando (que não deixa de ser atuação rs)

Se ele tiver atuado, fala o nome do filme :D

Postado

Ele apareceu? Ou só a voz dele? Nunca vi o Nelson atuando, só dublando (que não deixa de ser atuação rs)

Se ele tiver atuado, fala o nome do filme :D

Ele dublou '-', so sei que o filme é de um jornalista que conhece um cara que se diz um Boxeador antigo que todos pensaram que tinha morrido

Postado

Nelson Machado dublou no filme "Denis, o pimentinha, ataca Novamente", vi hoje na TV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.