Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

O começo desse vídeo do Droppy tá sem áudio aqui.

Aqui está normal.

Postado

Marta Volpiani e Nelson Machado na primeira dublagem do filme ''A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos'', feita pela Elenco

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém tem notícias do Nelson Machado? O canal dele tá sem novos vídeos há 3 meses e parece que o Instagram foi desativado.

Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Voz do MAGA em ''Os Garotinhos''

 

 

Postado
NOTÍCIAS

Fepnn9dXgAELvu0?format=jpg&name=small

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Não vi a confirmação oficial, mas ao que parece o Carlos Seidl dublou o mordomo Alfred, no jogo "Gotham Knights".

  • 2 semanas depois...
Postado

Na animação "Lanterna Verde : Cavaleiros Esmeralda" (2011), que tem na HBO Max, o Carlos Seidl dubla o personagem sargento Deegan.

Mauro Ramos e Sérgio Stern também dublam personagens dessa animação.

Postado
  • Este é um post popular.

 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.