Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Na animação "Meu Malvado Favorito 4", Sérgio Stern dubla o funcionário de uma loja que é transformado em um inseto mutante pelo vilão Maxime Le Mal.

E Mauro Ramos dubla o personagem Silas.

Postado

E dubladores CH:

A participação de Carlos Seidl sempre marca, me lembro até hoje da participação em "A Gata Comeu" de 85, fazendo um homem da ambulância em diversas passagens. Deve ser gostar muito desta novela. Bons tempos.

Editado por Baixinho

  • 2 semanas depois...
Postado

Ypê de Milhões
*Promoção da Ypê. Ao todo, cerca de dez comerciais diferentes foram produzidos para TV e redes sociais. Atores brasileiros interpretaram os personagens da Turma de Chaves e foram dublados por dubladores brasileiros. Flavio Dias estreou na dublagem CH.

 

O elenco bonitinho:

Luiz Pacini (Chaves): Daniel Müller

Diego Velloso (Quico): Nelson Machado

Claudio Argulló (Seu Madruga): Carlos Seidl

Lara Arvati (Chiquinha): Cecília Lemes

Amanda Zucchi (Dona Florinda): Marta Volpiani

Adriana Fonseca (Dona Clotilde): Arlete Montenegro

Guilherme Chelucci (Professor Girafales): Mauro Ramos

Rodrigo Naice (Seu Barriga): Flávio Dias

Postado
  • Este é um post popular.

Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.

Acharam bom: Chiquinha, Quico, Florinda e Bruxa

Acharam ruim: Chaves, Barriga e Madruga

(Não aparece no comercial que passei o Girafales, mas mostrei um outro vídeo do Chaves com o Professor e eles não gostaram do professor). 

No Instagram também reparei que muita gente acha que o Madruga é outro dublador ou IA. 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:Band:

 

A atriz e dubladora Sandra Mara fazendo uma secretária na série "Casal 80", da Band.

iS8gkaV.png

 

Postado
21 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:Band:

 

A atriz e dubladora Sandra Mara fazendo uma secretária na série "Casal 80", da Band.

iS8gkaV.png

 

Esta uma gracinha nesta participação.

Postado
9 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:Band:

 

A atriz e dubladora Sandra Mara fazendo uma secretária na série "Casal 80", da Band.

iS8gkaV.png

 

Deve ter sido assim que ela voltou para o Brasil...

Em 09/08/2024 às 13:31, Fly disse:

Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.

Acharam bom: Chiquinha, Quico, Florinda e Bruxa

Acharam ruim: Chaves, Barriga e Madruga

O ator que fez o Seu Madruga parece o Seidl... 😄

Postado
NOTÍCIAS

 

Postado

 

Postado

 

Postado

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS


M1HkPYs.png

O jornalista Gabriel Perline disse ontem que o SBT pode mandar redublar episódios de "Chaves" por não ter chegado a um acordo com os dubladores originais do seriado.

Para redublar, então é melhor nem exibir os episódios, ainda mais que o Gabriel Perline disse que vão mandar redublar os episódios clássicos.:down:

Postado

Olha, a única coisa boa disso é que finalmente o SBT possa ter todos os episódios dublados e passar tudo de uma vez. 

O ruim é se dublarem só aquela "meia dúzia" que estavam acostumados a passar. 

Postado

Por isso que não apoio mais a exibição das séries na emissora. Prefiro que volte no Multishow/Globoplay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.