Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Leda Figueiró, a primeira na fila do banheiro. Atrás dela, Viana Júnior, o Apolônio de ''A praça é nossa''.

Editado por E.R

Postado

Sérgio Stern dublou o diretor Copper no filme "Capitão América : Admirável Mundo Novo" (2025).

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

QkAXfh5.png

Leda Figueiró no programa do Bozo em 1990.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

EFKdndM.png

Carlos Seidl participou do último capítulo da novela "Vale Tudo" como um personagem que trabalhava nos Alcoólicos Anônimos, exibido em 1989.

5 novelas que foram sucesso de audiência que Carlos Seidl fez na TV Globo :
. Vale Tudo
. Top Model
. Alma Gêmea
. Celebridade
. Belíssima

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Carlos Seidl e Older Cazarré.

4PsygH6.jpg

Postado
Em 09/04/2025 às 20:19, E.R disse:
NOTÍCIAS

EFKdndM.png

Carlos Seidl participou do último capítulo da novela "Vale Tudo" como um personagem que trabalhava nos Alcoólicos Anônimos, exibido em 1989.

5 novelas que foram sucesso de audiência que Carlos Seidl fez na TV Globo :
. Vale Tudo
. Top Model
. Alma Gêmea
. Celebridade
. Belíssima

Faltou a Próxima Vítima nessa lista aí, na trama ele era um dos advogados da Filomena Ferreto

Postado

Bem lembrado.:joinha:

7cEhtCb.png

j3gSJJr.png

Carlos Seidl na novela "A Próxima Vítima", da TV Globo, em 1995.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

ZmIdRp4.png

A atriz e dubladora Leda Figueiró em uma esquete do programa "Bozo".

• 5 semanas depois...
Postado

Marta Volpiani dublou a personagem Martina Rangel na novela "Eternamente Apaixonados", novela mexicana exibida pelo SBT em 2025.

E Mauro Ramos dublou o personagem Stoico, no filme "Como Treinar o Seu Dragão" (2025).

• 2 semanas depois...
Postado

Boa o trabalho da Márcia Coutinho dublando a louca da escadaria.:joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

8na4DoH.png

O diretor de dublagem Duio Botta como ator na novela "Êta Mundo Melhor" (2025), da TV Globo.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Carlos Seidl dublando o personagem Abelardo Armenteros, na novela "Maria do Bairro", que voltará em breve a ser exibida pelo SBT.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Quando ela começou a dublar, o programa já estava no ar há alguns anos. Em nenhum momento ela cita a Sandra Mara Azevedo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sou noveleiro, mas a cena da morte da Odete foi muito fraca e sem emoção. Perdi meia hora pra ver isso e acabei me decepcionando.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Então tá explicado, se fosse só pagou e exibe, qualquer enlatado seria melhor que Notícias Impressionantes.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.