Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Assistindo ao filme ''A Hora do Pesadelo 4'' (1988) com a dublagem Elenco, identifiquei 7 dubladores CH.

Cecília Lemes 
Orlando Viggiani
Denise Simonetto
Fabio Vilalonga 
João Paulo Ramalho
Márcia Gomes
Eudes Carvalho

Postado

Maga e Elenco eram praticamente a mesma coisa, situavam no mesmo local e compartilhavam os mesmos dubladores. 

A diferença ficava mais na direção, onde na maga era o Marcelo e na Elenco era o Felipe di Nardo. 

A maioria dos trabalhos deles ficavam sempre para produções exibidas na TVS. 

Postado

Uma vez eu encontrei no youtube um filme exibido na Globo com dublagem Maga.

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Mas tem mesmo, deve ser da época da Marshmallow. Tinha muita fita de vídeo também.

Postado

Assistindo ao filme ''Batman''(1989) com a dublagem Herbert Richers, identifiquei  3 dubladores CH.

Waldir Fiori
Carlos Seidl
Mauro Ramos

Postado
Em 05/01/2020 às 21:39, Homessa disse:

Isso não é nenhuma novidade, o filme Clássico da Sessão da Tarde, "Elvira, a rainha das trevas" também eh creditado como Versão MAGA

Postado

Neste pequeno trecho do filme ''Supergirl'', podemos perceber 3 dubladores CH:

Helena Samara, Marta Volpiani e Nelson Machado.

E nesse, podemos ouvir mais uma: Sandra Campos

Editado por Homessa

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Neste pequeno trecho do filme ''Supergirl'', podemos perceber 3 dubladores CH:

Helena Samara, Marta Volpiani e Nelson Machado.

E nesse, podemos ouvir mais uma: Sandra Campos

Por que esse filme foi dublado nos Estúdios da TVS.

Em 05/01/2020 às 21:39, Homessa disse:

Quando a Maga foi usar os estúdios da Marsh Mallow ela passou a fazer trabalhos pra qualquer emissora, teve alguns filmes dublados pra globo sim.

Postado

Tipo aquela série solo do Kiko exibida na Band.

• 3 semanas depois...
Postado

GENTE É A CECILIA LEMES NESSE COMERCIAL DA LACTA???

Postado

A voz parece, mas a aparência dela é que me deixa em dúvida. :lol:

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

GENTE É A CECILIA LEMES NESSE COMERCIAL DA LACTA???

Só a voz.Repare que o comercial não é brasileiro.

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

A voz parece, mas a aparência dela é que me deixa em dúvida. :lol:

A voz é dela, mas o comercial não é brasileiro.

Postado

@Homessa

Valeu!

Eu nem reparei que era estrangeiro, a dublagem tá tão perfeita.

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

A voz é dela, mas o comercial não é brasileiro.

Será? A Lacta era 100% brasileira até 1996.

Postado

Adoro a voz dela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. MichaelJackson
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?
  5. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.