Postado 5 de Janeiro de 2020 6 anos Assistindo ao filme ''A Hora do Pesadelo 4'' (1988) com a dublagem Elenco, identifiquei 7 dubladores CH. Cecília Lemes Orlando Viggiani Denise Simonetto Fabio Vilalonga João Paulo Ramalho Márcia Gomes Eudes Carvalho
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Maga e Elenco eram praticamente a mesma coisa, situavam no mesmo local e compartilhavam os mesmos dubladores. A diferença ficava mais na direção, onde na maga era o Marcelo e na Elenco era o Felipe di Nardo. A maioria dos trabalhos deles ficavam sempre para produções exibidas na TVS.
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Uma vez eu encontrei no youtube um filme exibido na Globo com dublagem Maga.
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Uma vez eu encontrei no youtube um filme exibido na Globo com dublagem Maga. Mas tem mesmo, deve ser da época da Marshmallow. Tinha muita fita de vídeo também.
Postado 8 de Janeiro de 2020 6 anos Assistindo ao filme ''Batman''(1989) com a dublagem Herbert Richers, identifiquei 3 dubladores CH. Waldir Fiori Carlos Seidl Mauro Ramos
Postado 10 de Janeiro de 2020 6 anos Em 05/01/2020 às 21:39, Homessa disse: Uma vez eu encontrei no youtube um filme exibido na Globo com dublagem Maga. Isso não é nenhuma novidade, o filme Clássico da Sessão da Tarde, "Elvira, a rainha das trevas" também eh creditado como Versão MAGA
Postado 11 de Janeiro de 2020 6 anos Neste pequeno trecho do filme ''Supergirl'', podemos perceber 3 dubladores CH: Helena Samara, Marta Volpiani e Nelson Machado. E nesse, podemos ouvir mais uma: Sandra Campos Editado 11 de Janeiro de 2020 6 anos por Homessa
Postado 11 de Janeiro de 2020 6 anos 1 hora atrás, Homessa disse: Neste pequeno trecho do filme ''Supergirl'', podemos perceber 3 dubladores CH: Helena Samara, Marta Volpiani e Nelson Machado. E nesse, podemos ouvir mais uma: Sandra Campos Por que esse filme foi dublado nos Estúdios da TVS. Em 05/01/2020 às 21:39, Homessa disse: Uma vez eu encontrei no youtube um filme exibido na Globo com dublagem Maga. Quando a Maga foi usar os estúdios da Marsh Mallow ela passou a fazer trabalhos pra qualquer emissora, teve alguns filmes dublados pra globo sim.
Postado 29 de Janeiro de 2020 5 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: GENTE É A CECILIA LEMES NESSE COMERCIAL DA LACTA??? Só a voz.Repare que o comercial não é brasileiro. 2 horas atrás, Luciano Junior disse: A voz parece, mas a aparência dela é que me deixa em dúvida. A voz é dela, mas o comercial não é brasileiro.
Postado 29 de Janeiro de 2020 5 anos @Homessa Valeu! Eu nem reparei que era estrangeiro, a dublagem tá tão perfeita.
Postado 30 de Janeiro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Homessa disse: A voz é dela, mas o comercial não é brasileiro. Será? A Lacta era 100% brasileira até 1996.
Crie uma conta ou entre para comentar