Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Ele tá na mira do Las Palmas, segundo o Bom Dia Fox.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Por Corinthians, Álvaro Pereira procura Andrés e até provoca o SP

alvaro-pereira-comemora-gol-do-sao-paulo

As especulações de que poderia atuar no Corinthians mexeram com o lateral uruguaio Álvaro Pereira. O jogador de 31 anos enviou mensagens privadas a funcionários do clube e às quais o UOL Esporte teve acesso com pedido de ajuda para que convencessem os dirigentes de uma oportunidade. Sobrou até para o São Paulo, clube defendido por Álvaro em 2014. 

"Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria", disse em uma das mensagens o uruguaio. "Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f*** os bambis", disse em alusão ao apelido pejorativo criado por torcedores para provocar o São Paulo. 

O assunto Álvaro Pereira chegou a causar irritação a membros do departamento de futebol, já que o uruguaio também abordou diretamente por WhatsApp o gerente de futebol Alessandro e o treinador Fábio Carille. Nas mensagens, o lateral esquerdo se oferece para jogar como zagueiro, já que o Corinthians tem três outros atletas na posição dele. 

O inchaço de laterais esquerdos é o que faz o Corinthians minimizar as chances de contratação do uruguaio. Hoje, o clube tem Uendel, que interessa ao Inter, Moisés, que pode ser vendido à Rússia, e ainda Guilherme Arana, com possibilidades também de transferência. Por isso, a diretoria nega interesse no uruguaio que defendeu o Cerro Porteño em 2016. 

Para a Rádio Transamérica, Andrés Sanchez negou forçar a negociação do uruguaio. "Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?", questionou. 

Fonte: UOL Esporte

:lol:

Postado

Esse Álvaro Pereira é muito ruim, PQP. Que vá pra Curintia mesmo :lingua: 

E o Grêmio também tá interessado no Colmán, SP ganhou um concorrente :P 

Postado

Essa notícia do Álvaro Pereira ter ofendido o São Paulo é falsa, ele mesmo já desmentiu no seu Instagram, e se realmente for mentira esse site gambá merecia um belo processo por parte dele.

Por tudo que ele fez aqui, a dedicação com que jogava depois até quando saiu ele acompanhava o São Paulo sempre com vontade de retornar. Caso seja verdade, dá pra dizer que ele é um baita de um FDP, mas tudo indica que seja boato inventado ou por esse site ou por gambá querendo causar tumulto.

Sobre o Calleri, ele não vai pro Las Palmas, já confirmou isso. E o São Paulo estaria a frente do Grêmio na contratação do Colmán, vamos ver o que acontece.

Postado
  • Autor

kkkkk foi engraçada, achei que era verdade porque saiu no UOL.

Mas seria meio estranho se ele falasse isso, até porque teve boa participação no SP.

Postado

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

Não acredito mais no UOL desde que colocaram destaque na notícia que o Santos ia fechar com o Robinho, e ele já tinha assinado com o Galo :P 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

E agora a Fiorentina e o Galatasaray estão interessados nele. Isso vai virar uma novela enorme até ele confirmar pra onde vai.

Postado

Esse Álvaro Pereira nunca fez falta nem sabia que ainda jogava e vai continuar desconhecido.

Postado
  • Autor

Então galera hoje vi a coletiva na íntegra do Eduardo Baptista e gostei bastante:

É um cara que da pra ver que é estudioso do assunto, na entrevista ele disse que viu TODOS os jogos do Palmeiras no Brasileirão 2016 pra ir já conhecendo o elenco fora em outros aspectos como a maneira como ele falou de alguns jogadores em especiais, como o Guerra em que ele disse que pode atuar em várias posições inclusive como falso 9 e como o Michel Bastos que o Eduardo mesmo disse que o melhor lugar dele é como extrema direita, no SP com Osório e Bauza ele era lateral esquerdo, já no Lyon que foi a melhor época do carreira dele ele era MD. Por fim, gostei da entrevista, vai ter que provar dentro de campo mas provou que sabe de futebol e principalmente: Que sabe do Palmeiras.

Boa sorte Eduardo! :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

William (Atacante/Cruzeiro) -> Palmeiras

Boa contratação! O Zero fez um ano de 2014 muito bom assim como 2013, ao lado do Goulart e Evérton Ribeiro foi um dos pilares da equipe. Bem verdade que caiu de produção em 2015 (assim como todo o Cruzeiro) e em 2016 teve poucas chances mas quando entrava tentava corresponder. Mudar de clube pode fazer bem a ele, pra mim no momento ele assume a posição de centroavante a não ser que venha um nome mais forte.

Postado

Porque Zero? :ponder: 

Ele vai ser titular do Palmeiras ou brigar por posição com o Alecsandro. Demorei pra entender o negócio entre os ex-Palestra (Cruzeiro e Palmeiras): o Robinho fica na Toca e o Fabiano e o Willian vão pro Palmeiras? Saiu caro, hein, Palmeiras? :assobiando: 

Postado
  • Autor

Por causa de um filme que foi lançado em 2014 se não me engano (que não tem haver com o atleta mas o nome é William Zero).

Isso mesmo, e o Fabrício volta pro Cruzeiro e o Lucas foi pro Fluminense.

Rapaz, Robinho não tem espaço no Palmeiras como titular e a nossa posição hoje mais carente é a lacuna deixado por GJ33 então pra mim a troca foi ótima. Já o Fabiano é só pra compor elenco, é um jogador de altos e baixos, no final da temporada teve momentos bons mas no começo era uma avenida.

Postado

Fabiano fez o gol do título :P Se eu fosse o Palmeiras (graças a Deus eu não sou :lol:), emprestava ele pra Chape :) 

Postado
  • Autor

Palmeiras ofereceu uma lista de jogadores a Chape para este escolher os que queriam (já foram 2, e o 3º está quase certo que é o João Pedro). O Palmeiras não podia disponibilizar o Fabiano por ser jogador do Cruzeiro. :ohok:

Postado

Acho justo que os times se unam para a ajudar a Chapecoense oferecendo jogadores que realmente possam ajudar o clube e não oferecer aquilo que o clube quer se livrar e acho que os nomes até agora oferecidos são interessantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.