Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Postado

FB_IMG_1486925788143.jpg

Não entendi porra nenhuma, mas disseram na page que foi um professor de Física que mandou a imagem ;) Alguém aí manja de Física?

Postado

Alias Carne Seca, o primeiro gol eu também tive minhas dúvidas. O terceiro foi irregular, e MUITO irregular.

E o gol do RB eu só vi o braço a frente, logo, não é impedimento.

Postado

O primeiro tava na mesma linha ;) No segundo do RB o tronco estava um pouquinho à frente, mas era um lance que só podia ser visto no tira-teima, era difícilimo.

Postado

Quem acha que o São Paulo vai levar uma sova, dá um like. :B):

Postado

Foi só você falar que o São Paulo já empatou. :muttley:

Postado

KKKKKKKKKKKKK.

Ainda tem o segundo tempo, boto fé na Ponte. :B):

EDIT: Vou mudar de estratégia, estou dando azar: Vai São Paulo! :D

EDIT 2: Foi pior ainda, vou tentar apelar: Thiago Mendes é o pior volante que já vi. :lol:

EDIT 3: Desisto, quem tá levando sova é a Ponte. kkkkkkk

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

ts.jpg

Postado
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Postado

Já tô vendo que vou ter que zoar palmeirense amanhã, além das curicas kkkkkkk :rindo: 

EDIT: Já podem deixar sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Pena que não deu pra ganhar hoje, partida abaixo do esperado. O lado positivo é que o Guerra estreou bem.

É isso aí, não da pra ganhar todas. E Paulistão, início de temporada, é assim mesmo. Simbora. :D

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tchê Tchê fez muita, mais muita falta no esquema do Palmeiras. Ele colocou o Jean no lugar dele, pelo que eu vi?

EDIT: Com a vitória do Bernô, o Curintia é lanterna do grupo :rindo: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Sim, mas depois o Fabiano teve que sair aí o Jean teve que ir pra lateral.

Que azar nosso, com 5 minutos de jogo nosso esquema de jogo já foi quebrado kkk. e_e

Postado

Putz :duh: E o Eduardo Baptista ainda tira um zagueiro e coloca um centroavente :lol: 

SP comemora agora, porque a Vila vai ferver quarta-feira :B): 

Postado

Na verdade, a maior cagada foi o Dudu na direita. Juro que não entendi. É o melhor ponta esquerda do futebol brasileiro hoje (e sim, sem clubismo, Dudu joga muito pena que poucos reconhecem) e colocar ele na direita foi um erro e tanto. Eu defendo o técnico até porque ainda tá no início mas isso daí realmente eu não entendi, e é um dos pilares do Palmeiras.

Na Vila, acho que dá Santos mesmo o SP tendo jogado o fino da bola hoje.

Postado

SP animou com o Pratto :P Vamos ganhar lá, mesmo com os desfalques :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha?
  2. Pitron272
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra vez flores??!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:07 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:21 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 11:43 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Cuiabá exibindo A bola de cristal (1977) mais uma vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.