Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Postado

Palmeiras contrata como nunca e perde como sempre, todos apostando em empate e derrota do São Paulo e ele termina goleando. :no:

Postado
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Palmeiras contrata como nunca e perde como sempre, todos apostando em empate e derrota do São Paulo e ele termina goleando. :no:

Disserte mais sobre.

Essa eu quero ver...

Editado por Don_aCHiles

Postado
48 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Disserte mais sobre.

Essa eu quero ver...

O Ituano já responde por mim.

Postado

Pra mim o técnico não está no nível do time, a verdade é essa ;) 

Postado

xnzaNIn.png

Segue o jogo :joinha: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Palmeiras é um timinho ridiculo. Tem só perna de pau e jogador estrela no elenco.

Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Palmeiras é um timinho ridiculo. Tem só perna de pau e jogador estrela no elenco.

@Don_aCHiles agora não sou eu que tô provocando, não vai tirar satisfações? :muttley:

Postado

O que se deve fazer é esperar :P  E também coloquei a prova de que a bola realmente entrou ;) 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
21 horas atrás, Carne Seca disse:

O Ituano já responde por mim.

Que argumento. Parabéns. :D

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:
Spoiler

xnzaNIn.png

Segue o jogo :joinha: 

Não, o lance foi invalidado com razão. Desde quando a sombra sempre projeta algo ortogonalmente? An?

2 horas atrás, Carne Seca disse:

@Don_aCHiles agora não sou eu que tô provocando, não vai tirar satisfações? :muttley:

Pra que discutir com o Ramyen? Eu sempre vou me dar melhor mesmo, por isso nem tento.

8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim o técnico não está no nível do time, a verdade é essa ;) 

Deixa o Eduardo trabalhar.

Postado

O sol estava na diagonal, oras. Palavras do Arnaldo, discuta com ele ;) 

7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Deixa o Eduardo trabalhar.

Vai cair durante a Liberta, não vai aguentar a pressão ;) 

Postado

Vou discutir com você, não foi você que postou a imagem? Então: O que o sol estar na diagonal tem haver? 

Postado

Ele explicou que a bola entrou porque a sombra da bola está embaixo da sombra da trave. Se a bola não tivesse entrado, a sombra da bola estaria alinhada ou acima da sombra da trave :joinha: 

Mas enfim, nem foi falta no lance que originou o gol.

Postado

Sei lá, isso não me convence. É só você mesmo fazer um teste JF, pega um objeto e põe num lugar escuro e com a lanterna ilumina em três angulações diferentes. A sombra não é precisa, a não ser quando é ortogonal. Enfim, como você disse, não adianta discutir isso.

Mas uma coisa é certa, já era pra ter há tempos um chip eletrônico nas bolas. Assim teríamos precisão.

Postado

Pelo jeito nunca teremos certeza se essa bola realmente entrou ou não. 

Postado
41 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Que argumento. Parabéns. :D

O que quer que eu argumente? O Palmeiras atualmente da forma como é administrado e com todos recursos que tem vai e perde pro Ituano, grande parte da mídia falando que o Palmeiras vai ganhar tudo, comparando ele com times da Europa inclusive, obviamente que a zoeira vai ser maior e ainda mais contra o Ituano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.