Postado 31 de Julho de 2012 13 anos Eu acredito em Deus. ...então você acredita em milagres! Editado 31 de Julho de 2012 13 anos por JoelJunior15
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Roubasse minha piada. Eu perco o amigo, mas não perco a piada! Brincadeira...
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Tem algum Testemunha de Jeová aqui? Editado 18 de Agosto de 2012 13 anos por Baratinha
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Tem algum Testemunha de Jeová aqui? Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito. Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né?
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né? Sim claro, Deus me ama, mas me leva para o inferno pra me massacrar... ¬¬
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito. Chato mesmo é uma igreja perto daqui, fica aqui a noite inteira gritando, nada contra a religião, mas deviam ter mais respeito com o pessoal. u_u
Postado 18 de Agosto de 2012 13 anos Eu adoro Eu sou cristão. Meio católico, meio espírita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK belo troll hein . religião pra mim = trollagem Como assim ? Ninguem vê , mas todo mundo tem certeza que existe, ou não . . Ninguem tem certeza, mas tá todo mundo certo . Todo mundo quer discutir , cada um com sua verdade irrefutável... Na cabeça ! Editado 18 de Agosto de 2012 13 anos por Fofalhas Da Gentoca
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico [2]. Eu acho que não acredito no inferno. Céu sim. Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos [2]. Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima [3] hsuahsausuh, essa foi muito boa.
Postado 23 de Agosto de 2012 13 anos http://www.youtube.com/watch?v=t7edhOTHiO0 Editado 23 de Agosto de 2012 13 anos por Baratinha
Crie uma conta ou entre para comentar