Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esse é um dos meus preferidos. 

Postado

E o meu também.

Um grande clássico, que assistiria e reassistiria uma e outra vez, só pra assistir a Miss Honey.

Nota: 100

Postado

pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme

É assim que funciona á vida em Hollywood, você faz um filme é depois ninguém quer saber de você. (Não que eu esteja falando de você. Kkk)

Postado

Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple.

Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha.

Postado

47 minutos atrás, Usagi White disse:

Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple.

Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha.

No caso de Mara Wilson o que a maioria das matérias sobre a carreira dela  fala é que ela cresceu e não se enquadrava nos padrões de beleza de Hollywood , dando a entender que o talento que ela demonstrou na infância agora não servia de nada. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
4 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Matilda (1996)

images?q=tbn:ANd9GcTtr3c3rMS8j6wgICSdHD4Bmt54vYTr_3cdzYgBeSq6SK8jrEo9&usqp=CAU

Filme super divertido, recomendo.

Até a minha mãe gosta desse filme.

Postado
  • Autor

Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia.

Postado

Eu lembro que no  ''Cinema em Casa'' exibiam um filme com ela chamado ''A fazenda dos balões''.

340?cb=20200220200910&path-prefix=pt-br

Postado
42 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia.

O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta.

Postado
47 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta.

Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. :lol:

Postado
Em 02/05/2020 às 20:17, Chapolin disse:

Mas sobre o filme, eu gostei dele, mas assisti no ano passado antes do corona chegar :P

Que loucura :P 

No embalo, vi o "Epidemia" também.

1 hora atrás, Homessa disse:

Eu lembro que no  ''Cinema em Casa'' exibiam um filme com ela chamado ''A fazenda dos balões''.

340?cb=20200220200910&path-prefix=pt-br

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Postado
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. :lol:

Seu monstro :cry2:

Postado
35 minutos atrás, Victor235 disse:

Que loucura :P 

No embalo, vi o "Epidemia" também.

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Acho que era um filme feito pra TV mesmo.

Postado
7 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Matilda (1996)

images?q=tbn:ANd9GcTtr3c3rMS8j6wgICSdHD4Bmt54vYTr_3cdzYgBeSq6SK8jrEo9&usqp=CAU

Filme super divertido, recomendo.

Minha irmã ama esse filme, um dia tenho que pegar pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.