Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Certamente deve ser com o noise reduction, já que quem vai passar as masters para eles e a própria Televisa, só o SBT mesmo que possui as fitas com o áudio normal.

E por acaso você sabe, se eles vão exibir com a dublagem RioSound?

Postado
1 minuto atrás, ch4ever disse:

E por acaso você sabe, se eles vão exibir com a dublagem RioSound?

Isso eu já não sei, mas se a televisa for dona dessa dublagem também, e provável que sim mas se for o SBT e de certeza que vão redublar de novo.

Postado
38 minutos atrás, ch4ever disse:

Será que vão exibir a dublagem clássica com noise reduction?

O semelhante da lagartixa na chamada parece que tá sem. :ponder:

Postado

Abre a toneira - parte 1 (1977) com a dublagem MAGA! :hyper:

Isso significa que estão tentando manter bastante a dublagem MAGA.

Postado
  • Este é um post popular.

Finalmente passaram uma chamada com "ES" e com alguma fala. Pra finalmente ver se passaria ou não com dublagem da Maga :s_success: E felizmente foi com dublagem da Maga :D :) :cap:

Aleluia! Enfim aquele pacto FDP acabou! PQP! :feliz: :hyper: 
Agora sim, eu posso dizer que estou mesmo confiante nessas exibições :jumpy: Eu ainda tava mantendo os pés no chão :P

Postado

Gente, alguém viu esse cara dublando o RGB ? 

eu acho ele melhor que o Muller...

Postado

Que alivio de ouvir um semelhante com dublagem clássica. :D 

Bem que poderiam colocar um inédito Maga na chamada. :P

Postado
Edgar Vivar diz que estará no lançamento de CH no Multishow

O ator Edgar Vivar, que atuou em "Chaves" e "Chapolin", disse em entrevista à imprensa mexicana que estará no Brasil para o lançamento das séries no Multishow, em maio.

Vivar, que interpretou personagens como Senhor Barriga e Nhonho, contou que gravará uma série de vídeos para o canal e estará em evento que celebrará a estreia das séries.

"A Globo fez cópias em alta definição, resgataram muito material, fizeram uma nova dublagem e tem episódios muito antigos que eu não vi e outros que nunca foram exibidos no Brasil durante os 30 anos em que [as séries] foram ao ar. Estou muito emocionado", disse.

Edgar acrescentou ainda que nunca imaginou que Chaves se tornaria um fenômeno de culto. "Mas entendo perfeitamente os fãs", afirmou.

O eterno Senhor Barriga falou sobre o assunto durante entrevista a respeito de sua participação na CONQUE, evento de cultura pop que acontecerá em maio no México, onde receberá uma homenagem. Ele disse que será a primeira vez que estará em uma convenção do tipo no país.

"Nesses eventos há uma grande indústria e um grande mercado que me surpreendem muito. Veja, eu também sou fã, colecionava o Homem Aranha. Gostei de ver o nascimento do personagem e todo seu universo, por isso entendo os fãs e a emoção de ir a um evento como a CONQUE", destacou.

Texto: Fórum Chaves, com informações de Rotativo Querétaro.

Editado por Gota Magica

Postado
Em 4/27/2018 às 18:07, Helenaldo disse:

Isso eu já não sei, mas se a televisa for dona dessa dublagem também, e provável que sim mas se for o SBT e de certeza que vão redublar de novo.

Eu acredito que essa dublagem a televisa não tem, é muito recente, não é da epoca que o sbt mandou as fitas pra televisa, eu acredito que a televisa já tme todos os episódios dubaldos pela Maga faz tempo, só ver o lançamento do vd da imagem filmes com dublagem maga, naquela epoca a tleevisa já tinha recebido a dublagem clássica.

Editado por gustavo lins

Postado

Gente só uma coisa me preocupa, são as músicas, sem a trabalho do mário lúcio é quase certeza que as musicas vão deixar a desejar, só ele conseguia transformar chile em dedo de moça, fora que não temos nenhum cantor de verdade no projeto, diferente d epoca da maga em que tinhamos 2 musicos profissionais diretamente ligados a dublagem.

Editado por gustavo lins

Postado

Tomara que redublem os Riosound e façam melhor. 

E que o MSW não invente de Redublar as sagas todas, seria muito melhor por exemplo passar o fbv com maga nas 3 partes e nova dublagem na última. 

Quanto a musicais pelo que eu me lembre é só no Chapolin, vamos ver o que vão fazer com eles. 

Ainda dentro do assunto dublagem, eu já fico contente se usarem as bgms de fundo da bruton/KPM e deixar as originais nas partes sem falas assim como a maga fazia. 

Postado
  • Este é um post popular.

Eu não me preocupo muito com a possibilidade de vir episódios com dublagem Rio Sound, porque acredito muito que eles não vão aparecer. O MSW foi atrás de Maga e de dublar episódios inéditos. Acredito que eles devem deixar tudo padronizado apenas com dublagem clássica e a nova, assim que tem que ser.

@Professor Inventivo Já passou uma chamada com o episódio "Abre a Torneira" com dublagem Maga, então nada será redublado.

Postado

UsRSY19.jpg

Postado

Engraçado que o título da esquete de Chespirito "El Huerfanito de la Loteria" tá em espanhol :tonguemad: Será que é um dos inéditos com a nova dublagem? :ponder:

Postado

MULTISHOW

CHAPOLIN

SEGUNDA (21/05/2018)
chespirito_chilpayate73.jpg

23:30 Um boneco muito vivo / A Casa mal assombrada

TERÇA (22/05/2018)
chespirito_huerfanito73.jpg

23:30 El Huerfanito De La Loteria (o episódio dos duendes não é mencionado)

QUARTA (23/05/2018)
chapatin_soldados73.jpg

23:30 Chapatin En Examenes / La Tribu

QUINTA (24/05/2018)
23:30 Bloqueando a entrada / Ator de Araque / A prometida

SEXTA (25/05/2018)
chapatin_quitanda73.jpg

23:30 Venta de Fruta / Explosion de Gas

SÁBADO (26/05/2018)
23:30 Parabéns, Sargento !/O julgamento/O bandido Mata Fácil

DOMINGO (27/05/2018)
chapatin_aviao72.jpg

23:30 La Frontera / Viaje En Avion / La Casa dos Fantasmas

SEGUNDA (28/05/2018)
chapulin_ladrao72.jpg

23:30 A Fuga / Visita ao Museu / O roubo das maçãs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.