Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Bom, disseram que as aberturas serão as originais a dúvida é os créditos... Então:

Pode exibirem do jeito que eu disse, ou dessas duas outras formas que você citou. Mas de qualquer maneira será uma "mistureba" isso :tonguemad: :pancada:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

Página FDP tinha que aparecer <_<

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

No caso das introduções antes da abertura eu não me preocupo, pois sempre serão dos personagens principais. É bem provável que mantenham tudo certinho.

Porém até mesmo o final das aberturas podem sofrer cortes, pois anunciam a exibição do entremés antes do episódio principal. Exemplo "Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço!... MAS ANTES: O Soldado Atrapalhado".

Postado

Se não exibirem "A Autópsia" antes de "O Carateca", melhor nem continuar com o projeto.

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

@Lucas Fernando Pois é, pode acontecer isso também.

Mas se realmente exibirem assim: "Pintores Amadores / O Lixo / O Homem Das Mil Caras".

A única coisa que me passa na cabeça é isso:

Começa com a abertura, mas com um cortezinho no começo dela, porque a abertura desse é "ligada" a introdução. Depois passa "Pintores Amadores", e só depois exibem a introdução "O Lixo", com um pequeno corte no final, porque a introdução é "ligada" a abertura. 

Uma verdadeira bagunça, mas é o está na minha cabeça :tonguemad: :pancada:

Postado

Qual é a necessidade de criar essa bagunça? :closedeyes: Espero que convençam eles a mudar isso. 

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E a probabilidade de fazerem isso é praticamente nula... Não faz sentido meter o encerramento do episódio no meio da exibição. Acredito que, ou cortarão o encerramento, ou, na melhor das hipóteses, remendem o trecho dos créditos no final da esquete, algo que também ficaria sem nexo.

A única verdade é que isso só vai atrapalhar. Uma inversão completamente inútil!

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Editado por gustavo lins

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Pois é, foi o que eu pensei.  Se a pessoa não curte a esquete, é capaz de assistir o episódio do Chaves e desligar ou trocar de canal.  Sem contar que é estranho uma exibição terminar com uma esquete.

Postado
  • Este é um post popular.

Pra descontrair um pouquinho :ike:

o8gqxlQ.png

Postado

@Lucas Fernando https://www.youtube.com/watch?v=zhm6hmu6K6M

:P

4 horas atrás, gustavo lins disse:

Contrataram o Pancada e no SBT é o "Chalouco" quem faz os cortes nos episódios :muttley::P

Postado

Se o Fraga fosse diretor também do Multishow sequer teriam as esquetes e outras novidades. :lol:

Bom, é fato que vai ficar estranho, querem colocar primeiro o prato principal e depois o aperitivo.

As vezes na cabeça deles o pessoal menos ligado às séries (que estão em maioria) deverão estranhar ao esperar por Chaves ou Chapolin e se deparar com outros personagens vindo primeiro, as vezes eles pensam que se o telespectador não ver os principais de cara vai afetar a audiência.

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Esse é o principal problema. Acreditamos que os créditos dos episódios podem ficar prejudicados, já que são sequência do próprio episódio. Duvido muito que mantenham o encerramento no meio da exibição.

Mas é aquilo, é esperar pra ver...

Postado

Está havendo alguma mobilização para q o Multishow ñ cometa esse erro?

Postado

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

Postado
Agora, Raphael disse:

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

Nossa :/ já estava estranhando q estava indo tudo bem!

Postado

Por isso eu digo que temos que agir! Bora no Instagram, Twitter, Facebook seja o que for do Multishow e mostrar nossa indignação. Eles têm pouco menos de duas semanas pra mudarem de ideia. Só um ou dois enchendo o saco não vai adiantar. Se eles querem ouvir os fãs, essa é a melhor hora. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É... o dia mais marcante dessa faixa foi 31 de Outubro, "Casa Mal Assombrada" e "Vampiro", pareceu até escolha pelo Halloween.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia em que ele estaria programado para a exibição, decidiram parar de seguir a lista, sabem muito bem o que fazem.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Triste? Sim... Surpreendente? Certamente não vindo do SBT que vive dando migalhas aos fãs achando que estão fazendo bastante.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é torcer para receber as migalhas do SBT no domingo de manhã.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    5400 coincidências acontecem em qualquer parte do mundo A verdade é que o SBT perdeu a melhor oportunidade pra passar o episódio da despedida em rede, pelo menos faria sentido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.