Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Bom, disseram que as aberturas serão as originais a dúvida é os créditos... Então:

Pode exibirem do jeito que eu disse, ou dessas duas outras formas que você citou. Mas de qualquer maneira será uma "mistureba" isso :tonguemad: :pancada:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

Página FDP tinha que aparecer <_<

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

No caso das introduções antes da abertura eu não me preocupo, pois sempre serão dos personagens principais. É bem provável que mantenham tudo certinho.

Porém até mesmo o final das aberturas podem sofrer cortes, pois anunciam a exibição do entremés antes do episódio principal. Exemplo "Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço!... MAS ANTES: O Soldado Atrapalhado".

Postado

Se não exibirem "A Autópsia" antes de "O Carateca", melhor nem continuar com o projeto.

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

@Lucas Fernando Pois é, pode acontecer isso também.

Mas se realmente exibirem assim: "Pintores Amadores / O Lixo / O Homem Das Mil Caras".

A única coisa que me passa na cabeça é isso:

Começa com a abertura, mas com um cortezinho no começo dela, porque a abertura desse é "ligada" a introdução. Depois passa "Pintores Amadores", e só depois exibem a introdução "O Lixo", com um pequeno corte no final, porque a introdução é "ligada" a abertura. 

Uma verdadeira bagunça, mas é o está na minha cabeça :tonguemad: :pancada:

Postado

Qual é a necessidade de criar essa bagunça? :closedeyes: Espero que convençam eles a mudar isso. 

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E a probabilidade de fazerem isso é praticamente nula... Não faz sentido meter o encerramento do episódio no meio da exibição. Acredito que, ou cortarão o encerramento, ou, na melhor das hipóteses, remendem o trecho dos créditos no final da esquete, algo que também ficaria sem nexo.

A única verdade é que isso só vai atrapalhar. Uma inversão completamente inútil!

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Editado por gustavo lins

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Pois é, foi o que eu pensei.  Se a pessoa não curte a esquete, é capaz de assistir o episódio do Chaves e desligar ou trocar de canal.  Sem contar que é estranho uma exibição terminar com uma esquete.

Postado
  • Este é um post popular.

Pra descontrair um pouquinho :ike:

o8gqxlQ.png

Postado

@Lucas Fernando https://www.youtube.com/watch?v=zhm6hmu6K6M

:P

4 horas atrás, gustavo lins disse:

Contrataram o Pancada e no SBT é o "Chalouco" quem faz os cortes nos episódios :muttley::P

Postado

Se o Fraga fosse diretor também do Multishow sequer teriam as esquetes e outras novidades. :lol:

Bom, é fato que vai ficar estranho, querem colocar primeiro o prato principal e depois o aperitivo.

As vezes na cabeça deles o pessoal menos ligado às séries (que estão em maioria) deverão estranhar ao esperar por Chaves ou Chapolin e se deparar com outros personagens vindo primeiro, as vezes eles pensam que se o telespectador não ver os principais de cara vai afetar a audiência.

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Esse é o principal problema. Acreditamos que os créditos dos episódios podem ficar prejudicados, já que são sequência do próprio episódio. Duvido muito que mantenham o encerramento no meio da exibição.

Mas é aquilo, é esperar pra ver...

Postado

Está havendo alguma mobilização para q o Multishow ñ cometa esse erro?

Postado

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

Postado
Agora, Raphael disse:

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

Nossa :/ já estava estranhando q estava indo tudo bem!

Postado

Por isso eu digo que temos que agir! Bora no Instagram, Twitter, Facebook seja o que for do Multishow e mostrar nossa indignação. Eles têm pouco menos de duas semanas pra mudarem de ideia. Só um ou dois enchendo o saco não vai adiantar. Se eles querem ouvir os fãs, essa é a melhor hora. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.