Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Postado (editado)
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O problema é que o "áudio original" nesse caso é o áudio zoado do novo lote da Televisa, onde mudaram praticamente toda a trilha sonora do programa.

Queria muito que viesse as claques de 92. Combinaria com a qualidade de áudio da nova dublagem e daria uma sensação de sequência ao Lote de 92.

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) :D

Puxa! Pior que é, tinha esquecido desse detalhe <_< :duh:
Será que só eu, ou mais alguém aqui concorda que era melhor a Televisa "abrir o cofre", e pagar os direitos das músicas, e assim não fazer essas besteiras na trilha sonora dos episódios :tonguemad:

3 horas atrás, Andre Cabral II disse:

Prefiro que os efeitos sejam os da MAGA de 1988 e 90, que é o mais bem feito.

Bom, nos lotes de 88 e 90 tem alguns bons e outros ruins (Pelo menos na minha opinião)

Efeito de pancada desses lotes que eu acho bom:

Lote de 88

Lote de 90

Lote de 90

Lote de 90

---------------------

Esses dois eu acho mais ou menos. Mas ainda é melhor que o da dublagem Gábia e da RioSound.

Lote de 88

Lote de 90

---------------------

Efeito que eu acho ruim:

Lote de 90

Lote de 90

Lote de 90

Lotes de 92 eu não gostei de nenhum dos efeitos, e do lote de 84 também tem um outro bom ou ruim.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu não consigo ler isso sem dar risada! :rindo:

Mas eu suspeito que irá vir outras claques, pois dublagem nova, risadas novas. 

Só espero que eu esteja errado. 

[2] :muttley:

Editado por Chapolin
Professor Inventivo
Postado

Pra mim esses efeitos do Lote 88/90 é tudo a mesma coisa, só é diferente esse que parece estar cortado nos dois episódios do Chapolin postados como mais ou menos. 

Claques e efeitos de 92 são muito mais modernos, não combinam com ch anos 70. Talvez funcione em Chespirito 80/90. Se bem que eu prefiro esses do que os efeitos da gabia. 

Agora uma coisa que me intriga, é como o @Chapolin consegue lembrar onde está cada som de pancada em cada episódio. Eu já apanho pra lembrar algumas falas quando vou fazer piadas aqui no fórum! 

Postado

@Professor Inventivo Sei lá, eu consigo perceber pequenas diferenças nelas :P E tem algumas que o efeito é quase parecido, mas ainda um pouquinho diferente :ponder:

Não é bem assim, pois eu ainda tive que lembrar um pouco da cena, e do episódio também, mas com o YT fica mais fácil de procurar e lembrar :P

Mas uma coisa é certa, é mais fácil eu lembrar de alguma BGM que toca em algum episódio, do que lembrar de alguma fala dos personagens :tonguemad:

Postado

Alguém conhece algum site onde eu possa assistir o Multishow?

Acho que não vai dar para assistir pela tv.:non:

Postado
35 minutos atrás, homessa disse:

Nem pelo Multishow Play? 

Postado (editado)
2 horas atrás, homessa disse:

http://tudotvonline.com/assistir-o-canal-multishow-ao-vivo-24-horas-online-gratis/

Editado por Professor Inventivo
Porque apagou o link?
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Gratidão @ch4ever

Espero que até lá funcione normalmente.

Editado por homessa
  • Curtir 1
Postado (editado)

Até porque seria burrice passar a parte do Dr. Chapatin depois, sendo que esse episódio é um só (Nem o SBT chegou a fazer isso alguma vez). Ao contrário de "Criando Caso / Ratos e Ratoeiras" que são "dois", mas a esquete é "ligada" ao episódio do Chapolin, e também não faria sentido algum inverte-los.

Editado por Chapolin
Postado
Agora, Lucas Fernando disse:

O @Antonio Felipe disse que forneceu ao Multishow uma lista de alguns episódios do Chapolin com esquetes que introduzem o episódio principal, como "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", "O Louco", etc.

Espero mesmo que tenham a decência de manter a coerência desses episódios. Pelo menos desses...

---

Vendo essa montagem, de cara me veio o Geoffrey gritando: "ALGUÉM ME TIRA DAQUI, PELO AMOR DE DEUS!" :lol: 

i7zsQdy.jpg

Muito criativo, mas é verdade. Se não fosse o SBT, não teriamos Chaves, nem a dublagem clássica, nem o Multishow iria comprar, porque está estampado que ele comprou só para cutucar o SBT. :pancada:

Agora, Lucas Fernando disse:

O @Antonio Felipe disse que forneceu ao Multishow uma lista de alguns episódios do Chapolin com esquetes que introduzem o episódio principal, como "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", "O Louco", etc.

Espero mesmo que tenham a decência de manter a coerência desses episódios. Pelo menos desses...

---

Vendo essa montagem, de cara me veio o Geoffrey gritando: "ALGUÉM ME TIRA DAQUI, PELO AMOR DE DEUS!" :lol: 

i7zsQdy.jpg

Só eu que estou lendo, e ouvindo as vozes dos personagens falando oque está escrito?? :rindo: 

• Haha 2
Postado
1 hora atrás, ch4ever disse:

Muito criativo, mas é verdade. Se não fosse o SBT, não teriamos Chaves, nem a dublagem clássica, nem o Multishow iria comprar, porque está estampado que ele comprou só para cutucar o SBT. :pancada:

claro que não amigo, o objetivo é comercial, chaves e chapolin são sucessos de audiencia, a globosat vive comprando enlatados pra seus canais.

Postado
10 horas atrás, gustavo lins disse:

claro que não amigo, o objetivo é comercial, chaves e chapolin são sucessos de audiencia, a globosat vive comprando enlatados pra seus canais.

É, pode ser...

Postado

Legal, os Rio Sound estao salvos. As BGMS dessa dublagem ficaram ruim, mas a dublagem é perfeita

Postado

Tá explicado porque mantiveram o Daniel, o Berriel, o rodizio Sandra/Cecilia e até queriam manter a Beatriz. A ideia era dar continuidade àquela porcaria que o SBT fez há 6 anos.

A gente só se lasca mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      13

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. E.R
      1419

SBT

3. Helenaldo
      25

Copa do Brasil 2025

4. Raphael
      1419

SBT

5. MichaelJackson
      1419

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...