Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Algo me Diz que Veremos O Alfaiatezinho Valente Parte 4 Branca de Neve Parte 3 e O Show Deve Continuar Parte 1

Postado
3 minutos atrás, Thichaves disse:

Algo me Diz que Veremos O Alfaiatezinho Valente Parte 4 Branca de Neve Parte 3 e O Show Deve Continuar Parte 1

Veremos sim, porque o Multishow adquiriu todos os episódios que são distribuídos atualmente pela Televisa.

Só não vai passar os perdidos mundiais.

Postado

e Saberemos e os 2 São Maga ou Nova Dublagem

Também Acho que Pintores Amadores Vem com Maga Hoje

Um dos Episódios mais Engraçados de Chapolin que eu espero ver com Maga é A Sessão Espirita de 1976

Postado

Espero que o episódio de hoje seja o dos Pintores, já que na programação está assim, porém estão divulgando o episódio errado. :what:

Postado
  • Autor

Pra quem quiser:

Depois posto o do Chaves.

------------

22/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - A Lata de Lixo (1973) - ESTRÉIA
23h02 - Pintores Amadores (1973) - EX-PERDIDO
23h19 - O Homem das Mil Caras (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - Os Duendezinhos (1973) - ESTRÉIA
23h48 - O Prêmio da Loteria (1973) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

infelizmente teve o corte que eu temia no pintores.  :triste:

Postado

Por mim aparecendo inéditos e semelhantes perdidos maga do Chaves e Chapolin principalmente nas esquetes que o SBT nao exibiu em 2013 que acompanha o Chapolin, podem redublar tudo o que ja tem de dublagem Maga exibido, até pq dublagem Vera Cruz ta perfeita e esses Maga redublados ja temos gravado e em todo canto da internet, que é a desculpa que vcs dao pra pedir redublagem Rio Sound, mesmo perdendo o Osmiro.

E pelo trecho que postaram da redublagem do Bolo ta perfeito, e o grito da Isaura na Bruxa ta ótimo.

Agora os tais problemas judiciais ja sebemos que se chama SBT né? Essa emissora desgraçada sempre fudendo os fas CH , nao exibem e nao deixa os outros exibirem.

Postado

Jeito engraçado de "interromper" a abertura desse programa de agora do Chapolin kkkkkkkk

EDIT: Dia 2 encerrado. Por hoje é só, pessoal!

Editado por BrendoCH

Postado

Menos 2 inéditos hoje :D

A lata de lixo e O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos

Postado

O mini esquete do lixo foi ótima tbm, e o Daniel foi muito bem narrando a abertura hoje.

Já o esquete do Mil caras é boa tbm.

Postado

Dia 25/05 estreia a Webserie exclusiva ''Se você é jovem ainda'' no Multishow.

https://www.youtube.com/channel/UC11JFCoslUUMTuAsUPH8RdQ/videos

Vejam o banner...

Postado

Os episódios que foram anunciados redublados até agora tem a dublagem Maga completa e disponivel pra ver a hora que quiserem, entao larguem de frescura que é igual vcs me falaram quando eu falava que era contra redublar Rio Sound, coisa alias que após ver a dublagem Rio Sound sou super a favor, e peço desculpas por ter sido contra e criado problemas, e espero que redublem sim Rio Sound.

Postado

Palpites.

Hoje acertei só o de Chaves, apesar da introdução ter sido com dublagem Vera Cruz.
O dos duendes eu pensei de que poderia ser um dos primeiros inéditos com nova dublagem, mas também pensei na teoria da Maga ter dublado, e terem deixado como ES de "A Mansão dos Duendes" (75) então optei pela segunda opção, e errei :P

Nota pra exibição de hoje: 9,5 :s_success:

------------------------------

Depois de assistir essa primeira dublagem da Vera Cruz no Chapolin, eu acredito que aqueles dois episódios da Chamada "A fronteira" (72) e "O Descobrimento da Tribo Perdida" (73) virão com essa dublagem :ponder:
E provavelmente irei errar as duas dublagens desta quarta-feira, o de Chaves já foi confirmado que por algum motivo teve que ser re-dublado, e o da tribo como disse acima, que depois de assistir este dos duendes, virá também com dublagem nova.

Postado

Estou bem curioso pra ouvir o Chapatin do Daniel. Espero que o Multishow solte mais algumas prévias no grupo, antes da exibição :D 

Postado

13h00 reprise de ontem do Chapolin no ar.

Eu sei que eu disse que ia assistir as reprises em espanhol, mas a dublagem do chapolin ficou tao foda que vou rever dublado mesmo.

Só o Chaves que to pensando em ver a reprise dos pintores em espanhol, mas ele é tao raro e foda que vou acabar vendo dublado mesmo, até pq com a reprise vai acaba sendo a segunda vez em toda minha vida que vou ver o episódio dublado, e o esquete do Mil caras vou ver em espanhol.

12 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Estou bem curioso pra ouvir o Chapatin do Daniel. Espero que o Multishow solte mais algumas prévias no grupo, antes da exibição :D 

E Hoje ele ja estreia tbm no Chompiras na redublagem do Dando Bolo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.