Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, matheus153854 disse:

Que maravilhoso, e qualidade de audio perfeita, enfia no ** SBT

Postado

Que bomba! :P

O lote de 1990 não vai acabar nunca! vampire.png

Editado por Chapolineto

Postado

Ainda bem que o SBT não soltou essa pérola em 2013. Primeiro porque íamos ficar sem a esquete, segundo porque não ia ter tanta euforia igual agora. 

Viva o Lote de 90! :ch:

E antes que eu me esqueça: #ChupaSBT 

Postado

Isso é ouro galera. É OURO!!!! É incrível como essas novidades aparecem quando a gente apoia o lado que queríamos sempre. :joia:

Postado
25 minutos atrás, Helenaldo disse:

E mais um com dublagem MAGA para a alegria da nação!!!!

Um inédito a menos, meu caro. :D 

Postado
26 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Que maravilhoso, e qualidade de audio perfeita, enfia no ** SBT

Agora eu entendi porque no Fofocalizando eles exibiram esse episódio sem logo!!

Postado

Que maravilha!! Mais um inédito Maga. E deve vir mais com certeza. 

Postado

Cecília arrasou nesses poucos trechos que eu vi, ao contrário da Gábia, que ela fez uma voz bem enjoada. Tô com o @Luciano J., vou jogar essa dublagem no lixo agora! :rock:

Postado
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@ch4ever Mas isso não te impede de ver o episódio e se divertir com ele, né?

É nesse ponto que eu quero chegar. Não estou nem aí se a imagem estiver pulando ou outras coisas, o que importa é ver e se divertir!

Nos não mas o público em geral que cada vez mais rejeita o sinal analógico rejeita esse tipo de imagem e o Multishow não comprou as séries pra exibir pro fan clube, ele comprou pra seu publico, seja nos ao cara que se preocula se tá vendo o Multishow SD ou em HD, a qualidade do episódio "duas vezes Chapolin" e sua esque e parecem que saíram de uma fita vhs.

Editado por gustavo lins

Postado

Há! Apostava que esse viria com dublagem Maga! :D Mas achei que seria Maga 88 :P

Postado

Postar oq? participar mais dos topicos?

Postado
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Acho que você precisa postar mais pra conseguir baixar. :joinha:

=====

@Chapolin no outro fórum eu apostei que viria no lote de 1990 pq ele é praticamente infinito. :tonguemad:

Bom, eu tinha feito as apostas antes das exibições começarem, mas ontem vi dizerem que "divulgaram" sem querer que seria com dublagem Maga :P

Postado
17 minutos atrás, Val King X disse:

Noite pessoal, alguém pode me ajudar em uma questão? Quando eu entro no Fórum, na pagina principal eu vejo em tópicos, um referente a coleção definitiva, mas quanto entro diz que não posso entrar. 

Você deve ser membro ativo e participativo do fórum para ter acesso a esse conteúdo. Depois de um tempo o acesso é liberado de forma automática :ohok: 

Postado

É nessas horas que o Multishow dá fios de esperança:

Infelizmente, a reprise dos episódios mais antigos de Chaves virão redublados. :(

Postado

Acabei de baixar a gravação do :distritocomedia: do "Dando Bolo" (73) pra fazer edição, e está com os créditos completos :cap: Já o do "Surto de Catapora" os créditos tão cortados também :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.