Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, matheus153854 disse:

Que maravilhoso, e qualidade de audio perfeita, enfia no ** SBT

Postado

Que bomba! :P

O lote de 1990 não vai acabar nunca! vampire.png

Editado por Chapolineto

Postado

Ainda bem que o SBT não soltou essa pérola em 2013. Primeiro porque íamos ficar sem a esquete, segundo porque não ia ter tanta euforia igual agora. 

Viva o Lote de 90! :ch:

E antes que eu me esqueça: #ChupaSBT 

Postado

Isso é ouro galera. É OURO!!!! É incrível como essas novidades aparecem quando a gente apoia o lado que queríamos sempre. :joia:

Postado
25 minutos atrás, Helenaldo disse:

E mais um com dublagem MAGA para a alegria da nação!!!!

Um inédito a menos, meu caro. :D 

Postado
26 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Que maravilhoso, e qualidade de audio perfeita, enfia no ** SBT

Agora eu entendi porque no Fofocalizando eles exibiram esse episódio sem logo!!

Postado

Que maravilha!! Mais um inédito Maga. E deve vir mais com certeza. 

Postado

Cecília arrasou nesses poucos trechos que eu vi, ao contrário da Gábia, que ela fez uma voz bem enjoada. Tô com o @Luciano J., vou jogar essa dublagem no lixo agora! :rock:

Postado
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@ch4ever Mas isso não te impede de ver o episódio e se divertir com ele, né?

É nesse ponto que eu quero chegar. Não estou nem aí se a imagem estiver pulando ou outras coisas, o que importa é ver e se divertir!

Nos não mas o público em geral que cada vez mais rejeita o sinal analógico rejeita esse tipo de imagem e o Multishow não comprou as séries pra exibir pro fan clube, ele comprou pra seu publico, seja nos ao cara que se preocula se tá vendo o Multishow SD ou em HD, a qualidade do episódio "duas vezes Chapolin" e sua esque e parecem que saíram de uma fita vhs.

Editado por gustavo lins

Postado

Há! Apostava que esse viria com dublagem Maga! :D Mas achei que seria Maga 88 :P

Postado

Postar oq? participar mais dos topicos?

Postado
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Acho que você precisa postar mais pra conseguir baixar. :joinha:

=====

@Chapolin no outro fórum eu apostei que viria no lote de 1990 pq ele é praticamente infinito. :tonguemad:

Bom, eu tinha feito as apostas antes das exibições começarem, mas ontem vi dizerem que "divulgaram" sem querer que seria com dublagem Maga :P

Postado
17 minutos atrás, Val King X disse:

Noite pessoal, alguém pode me ajudar em uma questão? Quando eu entro no Fórum, na pagina principal eu vejo em tópicos, um referente a coleção definitiva, mas quanto entro diz que não posso entrar. 

Você deve ser membro ativo e participativo do fórum para ter acesso a esse conteúdo. Depois de um tempo o acesso é liberado de forma automática :ohok: 

Postado

É nessas horas que o Multishow dá fios de esperança:

Infelizmente, a reprise dos episódios mais antigos de Chaves virão redublados. :(

Postado

Acabei de baixar a gravação do :distritocomedia: do "Dando Bolo" (73) pra fazer edição, e está com os créditos completos :cap: Já o do "Surto de Catapora" os créditos tão cortados também :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT não deve ter mais os direitos de poder exibir "El Chanfle" na TV aberta, infelizmente. Em relação ao "Aventuras em Marte" seria legal se pudessem exibir no Cinema em Casa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Novos detalhes de Final Fantasy VII Remake - Parte 3 devem ser divulgados em breve, e os minigames continuarão sendo uma parte importante da experiência. A informação foi compartilhada pelo diretor da trilogia, Naoki Hamaguchi. “Os minijogos são um elemento essencial de Final Fantasy VII e algo que acreditamos ser parte da identidade da série”, afirmou o diretor. Ele também reconheceu que esse tipo de conteúdo costuma dividir opiniões entre os jogadores. “Algumas pessoas gostam dessas atividades como uma pausa da história principal, enquanto outras preferem seguir direto para os momentos mais importantes da narrativa”, explicou. Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-remake-part-3-breve/
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Certeza que ficou esquecido no churrasco e fingem que nunca anunciaram ou cogitaram exibir. Se ainda botam fé em algo anunciado há 2 anos atrás e até hoje nenhum sinal de vida, tem que ser muito esperançoso, porque olha...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.
  5. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.