Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Esquete reeublada de novo :non:. Tudo por causa da edição podre do SBT! E que coIsa tosca essa imagem do lote novo da televisa fora de proporção.

Editado por gustavo lins

Postado

Agora parece que estabilizou, só não sei se estou vendo com atraso.

O streaming está "inassistível" de novo, desisto...

Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Esquete reeublada de novo :non:. Tudo por causa da edição podre do SBT! E que coIsa tosca essa imagem do lote novo da televisa fora de proporção.

Ainda não sabemos exatamente o motivo da redublagem.Disserem que são problemas judiciais, mas não sabemos o porquê.

Postado

Problemas judiciais = SBT

:ponder:

Postado

Sobre Chaves redublado: Prefiro mil vezes o Chapolin do Müller do que o Chaves, que eu acho forçadinho.
Gostei bastante da redublagem, eu botaria ela no primeiro DVD da Amazonas Filmes. Bem melhor...

Agora, precisa comparar à dublagem clássica?

Sobre Chapolin inédito: nunca pensei que esse episódio teria uma dublagem MAGA.
Como eu já tinha dito, esse talvez seja o principal ponto positivo de se ver Chapolin na TV paga.

Já tinha visto em espanhol, já tinha visto com dublagem Gábia, e agora vi com dublagem MAGA.
Episódio hilário pela precariedade dos cenários e da edição, mas marcante.
Dublagem boa, gostei bastante da Cecília fazendo a gaga no esquete do Doutor Chapatín.

Detalhe: Podem perceber que até agora só vimos Chapolin com dublagem MAGA (inéditos ou não) do lote 90, com Cecília Lemes sempre sendo destaque.

Postado
  • Autor

Problemas mentais = :emosbt:

Spoiler

:yes:

Postado

Ah, não gostei do Gutemberg Gilberto Barros dublando o Roupa Velha.

Muito sem emoção... prefiro quem dublou na versão MAGA.

Postado
26 minutos atrás, Homessa disse:

Ainda não sabemos exatamente o motivo da redublagem.Disserem que são problemas judiciais, mas não sabemos o porquê.

Eu tô falando da esquete da abertura do Chapolin, esse é por causa da edição do sbt.

Postado

Pois bem, essa foi, e é a semana de "ouro, prata, bronze". É uma "riqueza" pra todos nós CHmaníacos!!! O multishow mostrando também eps inéditos que ainda possuem dublagem maga!

O lote que eles usam é o atual distribuído pela Televisa, não é?

Postado

Seria bom demais se eles tivessem voltado atrás, mas não creio.O título está em espanhol

OLHEM A PROGRAMAÇÃO NO SITE 08/06

Chaves
Episódio O Leiteiro / Quem Será O Novo Chefe?
Seu Madruga começa a trabalhar como leiteiro, mas Chaves e Chiquinha resolvem pegar umas garrafas para dar de comer a uns cachorrinhos. Peterete diz ao Chompiras que outro bandido quer disputar a liderança do bando com ele.

Chapolin
Episódio Servicio Hospitalario / Bromitas Pesadas
Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado. Enquanto isso, Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto.

Editado por Homessa

Postado

Pelo visto não teremos mais nenhuma abertura Maga do Chapolin sem ser as que vieram no primeiro pacote com noise reduction.

Maldito SBT, eternamente atrapalhando a nossa vida.

Postado

De duas uma: Pode ter sido um erro por estar em espanhol ou a emissora nos ouviu! (Espero que seja a segunda opção).

Postado
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pelo visto não teremos mais nenhuma abertura Maga do Chapolin sem ser as que vieram no primeiro pacote com noise reduction.

Maldito SBT, eternamente atrapalhando a nossa vida.

Chaves também.

Postado

Chaves já era esperado, quase nenhuma abertura veio no pacote comum mesmo... Mas Chapolin foi uma decepção, eu esperava, no mínimo, aquela abertura padronizada chata de "A Mansão dos Duendes".

Essa narração padrão do Muller já tá enchendo, e pra piorar, é atrasada. Quando sai o "Mais forte que um rato" já deveria estar saindo o "Mais inteligente que um asno". E o "ele é oooooooo..." quando já passou o coração vindo em direção a tela não faz o menor sentido.

Postado

Boa exibição hoje, essas dublagens inéditas da MAGA soam como musicas para os meus ouvidos, quero mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.