Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Quem canta seus males espanca finalmente sem o início cortado e ainda o letreiro el chavo del ocho É assim que você faz uma exibição aprende SBT

Postado

Estou é achando que o Multishow padronizou todas as aberturas, mesmo tendo algumas com dublagem MAGA.

Postado

Quem canta seus males espanca finalmente sem o início cortado e ainda o letreiro el chavo del ocho É assim que você faz uma exibição aprende SBT o SBT cortou o praticamente metade da fala da bruxa

Postado
Spoiler

4BV30DH.jpg

Produzido em 1973 :assobiando:

---

Agora, matheus153854 disse:

Estou é achando que o Multishow padronizou todas as aberturas, mesmo tendo algumas com dublagem MAGA.

Saberemos quando vier "Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em mãos Erradas". Infelizmente ainda está longe...

Postado

Áudio limpinho, dá pra notar principalmente quando o Madruga toca o violão :D

Postado
1 minuto atrás, matheus153854 disse:

É exatamente isso que eu digo desde o começo, já que não tem em todos, vão exibir com nova dublagem em tudo. 

Postado

Pow, cortaram o "Regresamos con el Chavo del Ocho" :(

Postado

Quico taradão.

vbIFqMz.png

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É exatamente isso que eu digo desde o começo, já que não tem em todos, vão exibir com nova dublagem em tudo. 

Antonio Felipe

O episódio veio sem título narrado. Se tem narração do Daniel, é porque não veio.

Começou o melhor ep de 72 do Chaves, e na minha opiniao o melhor da semana.

O Titulo fica na abertura, Televisa nao deve ter, tanto que na colagem do SBT o titulo cobria a fala da Dona Clotilde, nas ultimas vezes que o SBT exibiu esse ep foi com uma ediçao diferente da estreia, sem o titulo narrado.

A Dublagem SDVC é tao boa, que assistindo as redublagens de ontem, e esse episódio Maga de hoje, da até pra confundir e achar que ta tudo Maga.

O Maga arrebenta cantando junto com a Chiquinha, me matando de rir aqui, sensacional.

2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pow, cortaram o "Regresamos con el Chavo del Ocho" :(

Pq nao teve intervalo.

Postado

Tá ficando chato o Daniel narrando os titulos por cima no ínicio dos episódios, eu bem que adivinhei que aconteceria dele narrar por cima das partes dos letreiros.

Postado
  • Autor

É notável que todos os do grupo "Episódios Semelhantes" possuem áudio limpo, sem noise.

Isso é perceptível por exemplo em "A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores, o Mil Caras passou com áudio limpo, Pintores que não foi colocado nesse grupo pelo Sbt (pois não foi exibido) estava com noise.

Postado
3 minutos atrás, Homessa disse:

Quico taradão.

vbIFqMz.png

Sempre que eu via essa cena eu ficava tipo: Como assim?

Mas depois eu reparei que ele queria era o Pirulito :P

Postado

Perdi os primeiros minutos, porque a merd* da Globo inventa de acabar a novela às 23h02 :angry:

Enquanto a novela tá passando, não dá pra mudar de canal :closedeyes:

Postado
3 minutos atrás, matheus153854 disse:

Tá ficando chato o Daniel narrando os titulos por cima no ínicio dos episódios, eu bem que adivinhei que aconteceria dele narrar por cima das partes dos letreiros.

Vcs tbm acham problemas em tudo, tem nada demais ele narrar os titulos que o Maga nao narrou tornando eles oficiais.

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Perdi os primeiros minutos, porque a merd* da Globo inventa de acabar a novela às 23h02 :angry:

Enquanto a novela tá passando, não dá pra mudar de canal :closedeyes:

Prevejo o @Chapolin xingando a novela no Twitter :P:tonguemad::D

PÁGINA FDP :wacko:

Spoiler

Primeira vez que digo isso aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Curação conquistou classificação inédita para a Copa do Mundo. Panamá e Haiti também se classificaram para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.