Postado 12 de Abril de 2020 5 anos Essa moça teve a coragem de mandar a real e ao vivo ainda, é isso aí! #Chupa
Postado 12 de Abril de 2020 5 anos 3 horas atrás, Chapolin disse: Essa moça teve a coragem de mandar a real e ao vivo ainda, é isso aí! #Chupa Quanta ilusão, daqui uns tempos o que está por trás disso cai por terra e a Globo continua firme e forte, esse vídeo só representa "uma hiena rindo", um fiel de mais um "Jim Jones" da vida sempre tentando demonizar a imprensa personificada na Globo que não puxa o saco do "messias", é triste ver o crescimento de uma seita, gente arriscando a vida em nome de um idealismo utópico, deprimente, viraram os petistas da direita. Editado 12 de Abril de 2020 5 anos por gustavo lins
Postado 12 de Abril de 2020 5 anos 13 horas atrás, Chapolin disse: Essa moça teve a coragem de mandar a real e ao vivo ainda, é isso aí! #Chupa Vi isso no tweeter. Cara todo dia isso! Todo dia hagtag besta. Queria ver pegar microfone da Record e xingar o bispo Se todo mundo desce lenha nos Marinho deve lembrar q os Macedos não são são santos também. @Chapolin Poxa não sabia que vc era a favor disso. Editado 12 de Abril de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 12 de Abril de 2020 5 anos Ah! Deixem de besteira, eu postei isso apenas pra zoar ou o tópico mudou? Como diz o Chaveco: levem numa boa! Ou como diz o Chapolin: Não aguenta brincadeira! 1 hora atrás, Usagi White disse: @Chapolin Poxa não sabia que vc era a favor disso. Eu não sou a favor de nada, eu nem gosto do Bolsonaro e de nenhum político, são todos farinha do mesmo saco. Apesar da moça ter dito isso apenas por ser uma puxa-saco do Bolsonaro, não deixa de ser verdade o que ela disse Se não concorda sem problema, cada um tem a sua opinião.
Postado 18 de Abril de 2020 5 anos Spoiler Em 14/04/2020 às 22:55, Usagi White disse: Me lembro de ter visto algo baseado nisso numa história em quadrinhos da turma do Piteco mas não consegui encontrar na Internet , so me lembro que tinha esse gibi. Editado 18 de Abril de 2020 5 anos por Doutor Delgadinho
Postado 18 de Abril de 2020 5 anos 7 minutos atrás, Usagi White disse: @Doutor Delgadinho Bem tipico do peteco. O gibi é muito velho? Não lembro o ano, mas estimo que seja entre final da década de 90 e começo da de 2000 como a maioria dos que eu tinha.
Postado 18 de Abril de 2020 5 anos Também já vi isso em algum lugar, mas não lembro se era na história do Piteco.
Postado 19 de Abril de 2020 5 anos Eu não disse que na "Deep web" tinha episódios perdidos de CH olha aí, já até postaram no YT
Crie uma conta ou entre para comentar