Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Começa já neste sábado?

Pois sim! :D

Postado

Ainda bem que aqui em casa tem uma Smart TV, daí dá pra gravar com o pendrive :D

Postado

Ah, e se procurarem no mi.tv, verão na aba reprises que o Clube será exibido em vários dias da semana em outros horários em algumas filiadas e afiliadas do SBT.

Postado
39 minutes ago, Gabriel CH said:

Ainda bem que aqui em casa tem uma Smart TV, daí dá pra gravar com o pendrive :D

Só verifique se a gravação não sai criptografada, num formato que só a própria fabricante da TV lê. Faça alguns testes antes do dia.

Postado
3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Só verifique se a gravação não sai criptografada, num formato que só a própria fabricante da TV lê. Faça alguns testes antes do dia.

Eu gravei uns programas antes, e funciona de boa.

Postado

Gente vocês sabem dizer se o SBT Rio e RS exibem chaves completo das 04h00 as 08h00 da manhã no sábado? Pergunto pois terei que ver o clube pelo stream do youtube já que o canal não pega mais via satélite.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gente vocês sabem dizer se o SBT Rio e RS exibem chaves completo das 04h00 as 08h00 da manhã no sábado? Pergunto pois terei que ver o clube pelo stream do youtube já que o canal não pega mais via satélite.

RS não, Rio não sei.

Porém Brasília exibe completo, além do próprio sinal de SP disponível no site do SBT.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

RS não, Rio não sei.

Porém Brasília exibe completo, além do próprio sinal de SP disponível no site do SBT.

O sinal de SP ta disponivel também no app da smartv? 

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

O sinal de SP ta disponivel também no app da smartv? 

Se for no tal do SBT vídeos acho que sim.

O único problema dessa live do SBT sp é ser não listado aí vc tem que ir no site pra pegar o link.

Aliás terá tópico próprio para Exibições do clube?

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Se for no tal do SBT vídeos acho que sim.

Ele mesmo, porque esse app tem na smartv da sala, se for o caso é so eu entrar nele e assistir a exibição.

Postado

Mesma pergunta do outro fórum: vai ter tópico pras exibições? 

Postado

Provavelmente...

Postado
26 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Mesma pergunta do outro fórum: vai ter tópico pras exibições? 

Sempre tem kkkkkkkkkkkk estarei acompanhando no horário pra variar.

Postado

Será a primeira exibição do Chapolin nacionalmente desde 2003? Mesmo que dentro de outro programa

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será a primeira exibição do Chapolin nacionalmente desde 2003? Mesmo que dentro de outro programa

Não, ele foi exibido nacional naquele sábado da maratona da morte do Chespirito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.