Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Segunda-Feira (27/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, porém nessa exibição tiveram micro-cortes enquanto na exibição anterior exibiram completo)

Meu Cunhado: Episódio 23 - Meus Direitos (SBT cortou 1 minuto do episódio, porém ele está disponível completo no canal do Moacyr Franco no Youtube)

Postado
  • Autor

Terça-Feira (28/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (3 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido cortado porém com 1 cena a mais que exibição anterior, o segundo episódio foi a mesma edição da exibição anterior, e o terceiro episódio teve 1min a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 24 - Carlo Bronclone

Quarta-Feira (29/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (3 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido com um trecho a mais no fim que na exibição anterior, porém, passou com um corte no início que não teve na exibição anterior, o segundo episódio teve 1 minuto a mais que exibição anterior, porém, teve um corte no início que não teve na exibição anterior, o terceiro episódio teve 1 minutos a mais que exibição anterior e um corte no início que não teve na outra)

Meu Cunhado: Episódio 25 - Sambari Moveís

Postado
  • Autor

Quinta-Feira (30/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido com um micro-corte no começo, e o segundo foi a mesma cópia da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 26 - Muke Tyson

Postado
  • Autor

Sexta-Feira (01/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Ivete Sangalo

Meu Cunhado: Episódio 27 - Boas Festas (SBT cortou 1 minuto do episódio, porém ele está completo no canal do Moacyr Franco no Youtube)

Meu Cunhado: Episódio 28 - Cara Nova (Episódio onde troca a atriz que fazia a esposa do Cantapedra, já que a Guilhermina Guinle pediu pra sair pra fazer Mulheres Apaixonadas na Tv Globo, em seu lugar entrou a atriz Luísa Thiré que seguiu até o final da série)

Patrulha Salvadora: O Caso das Crianças Desaparecidas (Episódio 13 da primeira temporada, é o último episódio dessa temporada)

Sábado (02/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

Postado

@ClebersonO SBT até agora passou todos os episódios do Meu Cunhado seja na ordem de gravação/exibição ou pulou algum?

Postado
  • Autor
Em 03/07/2022 às 00:01, Helenaldo disse:

@ClebersonO SBT até agora passou todos os episódios do Meu Cunhado seja na ordem de gravação/exibição ou pulou algum?

Até agora passaram todos os episódios, apenas a ordem passa zoada já que alguns mudaram de posição já que estão seguindo a ordem do Canal do Moacyr Franco/Produção invés da ordem de exibição, mais até agora nenhum pulo. 

Postado
  • Autor

Domingo (03/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Cézar Menotti e Fabiano

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio dessa vez foi exibido com micro-cortes mais um trecho a mais no início, já o segundo episódio foi exibido cortado)

Meu Cunhado: Episódio 29 - Terapia de (Grupo)

SBT Realidade: Viagem pelo Andes

Postado
22 horas atrás, Cleberson disse:

Até agora passaram todos os episódios, apenas a ordem passa zoada já que alguns mudaram de posição já que estão seguindo a ordem do Canal do Moacyr Franco/Produção invés da ordem de exibição, mais até agora nenhum pulo. 

Interessante, seria legal se depois que acabarem Meu Cunhado fossem exibidos algumas edições antigas da praça, sei que isso é praticamente impossível, mas não custa nada sonhar kkkkk

Postado
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Interessante, seria legal se depois que acabarem Meu Cunhado fossem exibidos algumas edições antigas da praça, sei que isso é praticamente impossível, mas não custa nada sonhar kkkkk

Seria ótimo.

Postado

Eu queria muito ver íntegras do Passa ou Repassa 90's/2000 (Gugu/Angélica/Celso), Curtindo Uma Viagem (2002/2003) ou Show do Milhão (1999 - 2003/2009).

Se é só para tapar buraco de várias horas não custaria nada.

Aliás, são tantas horas nas madrugadas que a expressão mais adequada seria "tapa cratera".

Postado

Eu queria ver também algumas edições do Topa Tudo por Dinheiro de 2001 ( último ano do programa), já que têm poucas edições na íntegra desta fase, no YouTube.

Postado
  • Autor

Segunda-Feira (04/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (1 episódio já exibido em 2022, essa edição teve 3 minutos a mais que edição anterior, porém teve vários micro-cortes ao longo do episódio)

Meu Cunhado: Episódio 30 - Um Dia Emprestável

Terça-Feira (05/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio teve 4 minutos a mais que exibição anterior porém teve vários micro-cortes ao longo da exibição, já o segundo episódio teve vários micro-cortes e da outra vez passou completo)

Meu Cunhado: Episódio 31 - Dia Sim, Dia Anão

Postado
  • Autor

Quarta-Feira (06/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Foi exibido apenas 1 Episódio, que já foi exibido em 2022, porém nessa exibição teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 32 - O dia da Sedução

Quinta-Feira (07/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Exibido apenas 1 episodio que já foi exibido em 2022 com a mesma edição da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 34 - A Casa dos Espíritos (Cortaram 1 minuto do episódio, esse não tem no Canal do Moacyr Franco, porém esse canal subiu a gravação original do episódio que tinha sido disponibilizada pelo @luispancada)

Aliás, aproveitando que falei de cortes, domingo o episódio Terapia de (Grupo) teve um micro-corte por censura, Cortaram um trecho que o Moacyr Franco pega uma banana e coloca na Cueca.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Quarta-Feira (06/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Foi exibido apenas 1 Episódio, que já foi exibido em 2022, porém nessa exibição teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 32 - O dia da Sedução

Quinta-Feira (07/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Exibido apenas 1 episodio que já foi exibido em 2022 com a mesma edição da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 34 - A Casa dos Espíritos (Cortaram 1 minuto do episódio, esse não tem no Canal do Moacyr Franco, porém esse canal subiu a gravação original do episódio que tinha sido disponibilizada pelo @luispancada)

Aliás, aproveitando que falei de cortes, domingo o episódio Terapia de (Grupo) teve um micro-corte por censura, Cortaram um trecho que o Moacyr Franco pega uma banana e coloca na Cueca.

Censuraram em exibição na madrugada?

Postado

Os caras colocam esses acontecimentos em script, gravam as coisas e depois........... cortam ! :logik:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.