Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 Autor Item da Cultura Tolteca! @chavesmaniaco1002 ganha 5 pontos Resultado parcial: @Aether - 14 Pontos @Luciano Junior - 5 Pontos @Ventilador Cego - 3 Pontos @Professor Inventivo - 5 Pontos @Felipe Carvalho - 3 Pontos @chavesmaniaco1002 - 3 pontos Ao invés de assitir reprises no SBT, vamos seguir nosso jogo
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Item da Cultura Chichimeca! - @Felipe Carvalho leva mais 3 pontos!
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Este é um post popular. Eu recolho este item! O Baratinha acha que a gente não está vendo que ele está postando a foto dos itens de forma ultra-mega escondida, ou melhor dizendo, mesclando os posts
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 5 minutes ago, Aether said: Eu recolho este item! O Baratinha acha que a gente não está vendo que ele está postando a foto dos itens de forma ultra-mega escondida, ou melhor dizendo, mesclando os posts Eu sabia que eu não estava ficando doido! Essa imagem não estava antes. Digo, posso estar ficando doido por outros motivos, mas não por esse.
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Chegamos ao fim da expedição! O Professor Imbecilo agradece a ajuda de vocês! @Aether ganhou mais 3 pontos dominando a prova e já não pode mais ser alcançado, se tornando assim o primeiro Capataz do jogo! Parabéns! @Aether já pode indicar um morador do segundo pátio direto pro paredão! Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho...
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Este é um post popular. Ainda bem que consegui recuperar, seria zoado ser o único do primeiro pátio com pontuação negativa.
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Este é um post popular. 9 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Chegamos ao fim da expedição! O Professor Imbecilo agradece a ajuda de vocês! @Aether ganhou mais 3 pontos dominando a prova e já não pode mais ser alcançado, se tornando assim o primeiro Capataz do jogo! Parabéns! @Aether já pode indicar um morador do segundo pátio direto pro paredão! Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho... Primeiramente quero agradecer ao meu querido Professor Imbecildo... digo, Imbecilo por ter aceito minha ajuda! Fui um bom menino o ajudando muito nessa expedição arqueológica E agora que eu sou o grande Caipratraz... hehehe, o primeiro indicado pro paredão vai sair! @Professor Inventivo Lote, lotezinho do meu coraçãoooo... Spoiler ...você não foi o escolhido! Escolho o Pitron272 pro paredão! E agora me deem licencinha, pois tenho que servir um cafézinho pro Professor Imbecilo!
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Este é um post popular. 6 minutos atrás, Aether disse: @Professor Inventivo Lote, lotezinho do meu coraçãoooo... Aí Quicozinho, lindo meu amor! ❤️
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Este é um post popular. O Capataz já fez sua escolha e @Pitron272 vai encarar o primeiro paredão! Os demais jogadores devem se dirigir ao Consultório do Dr Chapatin e votar para decidir quem vai enfrenta-lo. Lembrando que nesta primeira etapa do jogo, os moradores do Primeiro Pátio estão imunes, ou seja, os únicos que podem receber os votos são @Professor Inventivo, @Felipe Carvalho e @Eu acho... Assim que todos votarem teremos o paredão definido. Nos vemos em breve! Editado 5 de Julho de 2025 Jul 5 por Professor Baratinha
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 1 minuto atrás, Professor Baratinha disse: O Capataz já fez sua escolha e @Professor Inventivo vai encarar o primeiro paredão! Os demais jogadores devem se dirigir ao Consultório do Dr Chapatin e votar para decidir quem vai enfrenta-lo. Baratinha, tá errado... eu escolhi o Pitron272...
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Palma Palma não priêmos cânico! Acabei me confundindo Ok correções feitas! @Pitron272 também deve se dirigir ao consultório e votar
Crie uma conta ou entre para comentar