Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Ao invés deles pegarem uma esquete curta do Clube do Chaves, preferem reprisar essa droga saturada, é brincadeira !

A saturação será maior? Já tinha passado no Clube no outro sinal, mais é reprise desnecessária mesmo!!!!! Por isso, que as vezes é danoso exibições diferenciadas, porque chega uma hora que reprisam em outro sinal, feito os Chapolin de hoje, ao invés de passar uma raridade, haja, que bo***!!! Fica essa arruaça aí!!

Postado

O Chapolin também, eles podiam selecionar uns episódios melhores, mas não, preferiram reprisar um episódio que já tinha passado no Clube.

Postado
3 minutos atrás, Jacinto disse:

Chimoltrufio a Rede 2 tá com episódio diferente, no SBT Central somente:

Os horários: Expedição Arqueológica as 13:12

Como sujar a roupa do Quico? às 13:35

Ajudem-se uns aos outros às 13:45

Intervalo de 30 segundos mais ou menos:

E agora na Rede 2: 13:54 o do terno do tio Jacinto.

Se quiser anotar, taí.

Não sei se devemos considerar como exibição da Rede 2 já que foi a única afiliada que fez essa transmissão diferenciada.

Todas as outras seguiram o mesmo sinal, com exceção do SBT Central e SBT RS.

Além disso, todos os episódios que foram ao ar no SBT Central já tinham sido exibidos no Clube antes, então talvez tenham gravado esses das exibições anteriores e estejam reprisando.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Eu confesso que ainda não tinha visto o Chaves não quer tomar banho de 91. Achei um bom episódio, apesar de ser bagunçado com várias cenas soltas que não tem nada a ver com o banho e com as mãos sujas.

Postado

Esse episódio do terno já tinha sido exibido na rede no dia 25/04/2026.

Com tanto material pra passar, seja Herbert Richers ou mesmo MAGA (dos episódios que eles não passam nunca para a rede na TV), resolveram meter um episódio que passou 4 meses atrás.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

O Chapolin também, eles podiam selecionar uns episódios melhores, mas não, preferiram reprisar um episódio que já tinha passado no Clube.

Pois é, tanto na Rede 1 como na 2, e as exibições estavam até boas, aí chega hoje e fazem essa palhaçada!!!! Reprisam 2 manjados. É por isso que sempre defendo exibição diária de Chapolin, pra evitar essas arruaças aí...

3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não sei se devemos considerar como exibição da Rede 2 já que foi a única afiliada que fez essa transmissão diferenciada.

Todas as outras seguiram o mesmo sinal, com exceção do SBT Central e SBT RS.

Olha eu acho que sim, porque o sinal da REDE 2, eles não tem bem um critério de afiliadas para mandar esse sinal, e como tá com a HashTag do Clube, fica claro que é desse sinal da REDE 2, mas fica a seu critério🫡👍

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Eu confesso que ainda não tinha visto o Chaves não quer tomar banho de 91. Achei um bom episódio, apesar de ser bagunçado com várias cenas soltas que não tem nada a ver com o banho e com as mãos sujas.

Também não tinha assistido, mas gostei muito. Ouvia falar tão mal dele que até me surpreendi. Já quero ver a dublagem da Gota.

Postado
  • Este é um post popular.
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Também não tinha assistido, mas gostei muito. Ouvia falar tão mal dele que até me surpreendi. Já quero ver a dublagem da Gota.

Não seja por isso

Assisti hoje com a Gota mesmo pela faixa SAP, mas não gravei a exibição

Postado

Obrigada @Medeiros CH joia

59 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Assisti hoje com a Gota mesmo pela faixa SAP, mas não gravei a exibição

Os áudios ficaram se misturando como de costume?

Postado
4 horas atrás, Eu acho... disse:

Obrigada @Medeiros CH joia

Os áudios ficaram se misturando como de costume?

Sim, a mesa de som do SBT está sempre desajustada, até em alguns inéditos dos anos 70 vaza pedaços da RioSound, mas estava vazando só em momentos bem pontuais e esporádicos mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagem com falhas analógicas...
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda duvidaram do Nassau no outro fórum Herbert melhorou esse episódio, tortura ter que ouvir o Cassiano no chaves, e o esquete do pianista ali só pra tapar buraco E agora o clipe do peludinho, mil vezes melhor que na gota
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PELUDINHO o coro é feito pela Jullie, dubladora da Poppy de Trolls
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente adaptação da música de acordo com a Maga...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Satanás invadiu a vila e veio com o título narrado

Quem Está Navegando 1

• Doutor Chimoltrúfio

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.