Postado 19 horas19 h 2 minutos atrás, E.R disse:Ao invés deles pegarem uma esquete curta do Clube do Chaves, preferem reprisar essa droga saturada, é brincadeira !A saturação será maior? Já tinha passado no Clube no outro sinal, mais é reprise desnecessária mesmo!!!!! Por isso, que as vezes é danoso exibições diferenciadas, porque chega uma hora que reprisam em outro sinal, feito os Chapolin de hoje, ao invés de passar uma raridade, haja, que bo***!!! Fica essa arruaça aí!!
Postado 19 horas19 h O Chapolin também, eles podiam selecionar uns episódios melhores, mas não, preferiram reprisar um episódio que já tinha passado no Clube.
Postado 19 horas19 h 3 minutos atrás, Jacinto disse:Chimoltrufio a Rede 2 tá com episódio diferente, no SBT Central somente:Os horários: Expedição Arqueológica as 13:12Como sujar a roupa do Quico? às 13:35Ajudem-se uns aos outros às 13:45Intervalo de 30 segundos mais ou menos:E agora na Rede 2: 13:54 o do terno do tio Jacinto.Se quiser anotar, taí.Não sei se devemos considerar como exibição da Rede 2 já que foi a única afiliada que fez essa transmissão diferenciada.Todas as outras seguiram o mesmo sinal, com exceção do SBT Central e SBT RS.Além disso, todos os episódios que foram ao ar no SBT Central já tinham sido exibidos no Clube antes, então talvez tenham gravado esses das exibições anteriores e estejam reprisando. Editado 19 horas19 h por Doutor Chimoltrúfio
Postado 19 horas19 h Eu confesso que ainda não tinha visto o Chaves não quer tomar banho de 91. Achei um bom episódio, apesar de ser bagunçado com várias cenas soltas que não tem nada a ver com o banho e com as mãos sujas.
Postado 19 horas19 h Esse episódio do terno já tinha sido exibido na rede no dia 25/04/2026.Com tanto material pra passar, seja Herbert Richers ou mesmo MAGA (dos episódios que eles não passam nunca para a rede na TV), resolveram meter um episódio que passou 4 meses atrás.
Postado 19 horas19 h 2 minutos atrás, E.R disse:O Chapolin também, eles podiam selecionar uns episódios melhores, mas não, preferiram reprisar um episódio que já tinha passado no Clube.Pois é, tanto na Rede 1 como na 2, e as exibições estavam até boas, aí chega hoje e fazem essa palhaçada!!!! Reprisam 2 manjados. É por isso que sempre defendo exibição diária de Chapolin, pra evitar essas arruaças aí...3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Não sei se devemos considerar como exibição da Rede 2 já que foi a única afiliada que fez essa transmissão diferenciada.Todas as outras seguiram o mesmo sinal, com exceção do SBT Central e SBT RS.Olha eu acho que sim, porque o sinal da REDE 2, eles não tem bem um critério de afiliadas para mandar esse sinal, e como tá com a HashTag do Clube, fica claro que é desse sinal da REDE 2, mas fica a seu critério🫡👍
Postado 19 horas19 h 1 minuto atrás, Marcelo J. disse:Eu confesso que ainda não tinha visto o Chaves não quer tomar banho de 91. Achei um bom episódio, apesar de ser bagunçado com várias cenas soltas que não tem nada a ver com o banho e com as mãos sujas.Também não tinha assistido, mas gostei muito. Ouvia falar tão mal dele que até me surpreendi. Já quero ver a dublagem da Gota.
Postado 18 horas18 h Este é um post popular. 30 minutos atrás, Eu acho... disse:Também não tinha assistido, mas gostei muito. Ouvia falar tão mal dele que até me surpreendi. Já quero ver a dublagem da Gota.Não seja por issoAssisti hoje com a Gota mesmo pela faixa SAP, mas não gravei a exibição
Postado 17 horas17 h Obrigada @Medeiros CH 59 minutos atrás, Medeiros CH disse:Assisti hoje com a Gota mesmo pela faixa SAP, mas não gravei a exibiçãoOs áudios ficaram se misturando como de costume?
Postado 13 horas13 h 4 horas atrás, Eu acho... disse:Obrigada @Medeiros CH Os áudios ficaram se misturando como de costume?Sim, a mesa de som do SBT está sempre desajustada, até em alguns inéditos dos anos 70 vaza pedaços da RioSound, mas estava vazando só em momentos bem pontuais e esporádicos mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar