Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Será que vem algo bom?

Editado por MichaelJackson

Postado
3 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Será que vem algo bom?

E finalmente veio o da aula de desenho no SP/Rede(Edit: A coisa boa era o marujo enjoado com dublagem Maga)

Parece que gravaram o episódio às pressas o Chaves está usando o gorro diferente

Editado por TIO JOÃO

Postado

Caso raro de Gota Mágica sem ficar vazando áudio da redublagem

Postado

Ae finalmente o Marujo Enjoado com dublagem maga

Postado

FINALMENTE O MARUJO ENJOADO COM A DUBLAGEM MAGA!!!!

É uma pena que não remendaram o micro-corte que a Televisa cortou

Postado
  • Autor

Sobre a exibição do Marujo Maga, aquela perguntinha simples e retórica ao Sbt:

Doeu?!

Sbt responde: "Doeu mas não foi tanto assim"

Postado

Finalmente o Marujo com dublagem de verdade!!! D

Postado
  • Este é um post popular.

Ah que pena que veio Marujo deveria ter vindo Errar é Humano que não foi exibido desde que as séries foram pro horário do almoço (By E.R)

Postado

Fly, no outro fórum, sobre "O marujo enjoado":

Acharam a Umatic dela e foi pra digitalização. Em breve saberemos o que foi dublado junto e se for reprise saberemos de qual episódio foi.

Postado

Finalmente o esquete do marujo com a dublagem da MAGA, no SBT!!! Exibição do Clube de hoje limpou a barra da exibição do Sábado passado que foi fraca. Hoje tiveram "raridades" que não haviam sido exibidos no sinal principal.

Postado

30 e poucos anos depois, finalmente a esquete como sempre deveria ter sido exibida.

Não há sentido nenhum nessa padronização de esquete + episódio com Rio Sound, mas fica ainda pior quando a gente pensa que as esquetes estão (e estiveram no passado) sendo desmembradas do episódio principal.

Que siga sendo exibida dessa forma e não com aquela redublagem desnecessária reverencia

Postado

https://www.instagram.com/reel/DcWnqafOOHl/?igsi=a3JlbThhcDI5djdi

Post do Jônatas com a abertura e a narração completas do episódio.

Essa é a fita mais antiga com esse episódio no acervo. Sustos na Vila não está dublado.

Postado
23 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

https://www.instagram.com/reel/DcWnqafOOHl/?igsi=a3JlbThhcDI5djdi

Post do Jônatas com a abertura e a narração completas do episódio.

Essa é a fita mais antiga com esse episódio no acervo. Sustos na Vila não está dublado.

Nesse caso se não tem sustos na vila tem o que nessa fita? suponho que não seja uma fita inteira só com um esquete... @John Jow e @Aether se puderem nos informar, agradecemos!

Postado

Tem a abertura, com Skipping, é narrado Chaves, e o esquete não terminou com Skipping (possível indicativo de que não veio só ele).

Eu arredo o pé: "Sustos na vila" chegou completo e foi traduzido, mas por qualquer motivo que ninguém sabe (e os que estavam envolvidos não vão lembrar nem com a porra), não foi dublado.

Postado
5 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Tem a abertura, com Skipping, é narrado Chaves, e o esquete não terminou com Skipping (possível indicativo de que não veio só ele).

Eu arredo o pé: "Sustos na vila" chegou completo e foi traduzido, mas por qualquer motivo que ninguém sabe (e os que estavam envolvidos não vão lembrar nem com a porra), não foi dublado.

a questão é na U-MATIC tem o episódios dos "Sustos" em espanhol ou sem áudio? se sim faz sentido pensar que não foi dublado por motivo interno ou que o áudio foi apagado como de aberturas.

Agora, se só tem o esquete na fita sem o episódio ai tem duas opções ou a Televisa que mandou assim mesmo sem o episódio principal (erro que não seria novidade vindo da Televisa) ou o próprio pessoal do SBT pode ter apagado o episódio na época da separação dos semelhantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Que sorte que você quoteou o post, porque o seu post foi para a página seguinte😅quando isso acontece comigo, e eu esqueço de dar quote antes, meu post fica sem sentido e eu fico muito bravo😤😤😤🤡pergunta pro Professor Mulantivo, que não me deixa mentir🤣 O QUE DISSE😡
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Lázaro Ramos será o apresentador do "Criança Esperança" em 2026. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/vilao-em-novela-das-seis-lazaro-ramos-se-redime-como-rosto-do-crianca-esperanca-155629
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Diomandé (atacante / Real Madrid)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 0 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.