Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Featured Replies

Postado

me digam se vcs gostariam que chaves e chapolin fosse parar em outra emissora

caso sim digam qula seria?

Postado

Alguém mova o tópico para o Fórum Principal, este assunto tem mais a ver com o mesmo ;)

Postado

só sei q na Record deveria ser do mesmo jeito, com saturação e horários locais, vide o q fazem com o Pica-Pau...

e na Globo seria geladeira...

Postado

Pelo Chaves, no momento não, pois qual emissora exibiria em tantos horários diferentes? Eu estou adorando isto que o SBT está fazendo. Quanto mais Chaves melhor!! E dane-se quem estiver saturado que vá ver Simpsons (argh!).

Pelo Chapolin, sim, porque é uma sacanagem o que o SBT está fazendo com o vermelhinho. Em qual emissora? Talvez na Record.

Postado

Acho que a Record ou a RedeTV, a Rede Globo não ia nem exibir e a Band é uma emissor auqe não vo com a cara dela a TVJB muito menos.

Postado

Gostaria que passasse na TV Cultura, porque lá num tem frescura de audiência nem nada... (se bem que nem pega tão bem aqui...)

Se fosse para a Globo e mantivessem um horário pro Chaves (podia ser antes da Malhação) e Chapolin e Clube podendo passar de madrugada pra mim ficaria perfeito, mããããããããããããssss, se fosse pra Globo grande chances de só passar alguma coisa de madrugada ou então geladeira total.

Como o Foo disse, na Record acho que ia ser a mesma história velha e conhecida dos horários locais.

Band acho que também colocaria em horário local, caso contrário seria legal que passasse.

O bom que se fosse pra Band podiam colocar Clube e Chapolin na PlayTV.... mãããããããããããs se bem que a PlayTV num pega em muitos lugares

RedeTV! eu num sei , porque nem pega aqui em Ribeirão Preto

Postado

Pois eu acho que a Record saberia exibir Chaves sim...

Meu sonho era um dia ver Chaves ser exibido aqui no Brasil na ordem cronológica, seria perfeito. E eu acho que a Record sim, faria isso!

Postado

chaves e chapolin só seriam tratados com respeito na Tv cultura

Postado
Meu sonho era um dia ver Chaves ser exibido aqui no Brasil na ordem cronológica, seria perfeito. E eu acho que a Record sim, faria isso!

Pois acho que ela não faria isso, por então ela não faz isso com o pica pau, até mesmo o Cris que são poucos episódios tem vez que não é exibido na ordem ;)

Postado

Tv Cultura com certeza !

eh a UNICA tv aberta que presta

Postado

Eu concordo, com aqueles que falaram que o Chaves, Chapolin e Chespirito deveriam ser exibidos na cultura, já que lá o pessoal não se preocupa tanto com a audiência...só que tem um porém: Será que a Cultura teria o dinheiro que a Televisa pede para os direitos de exibição CH?

Postado

Só na TV Cultura mesmo...mas dependeria também de programação local...aqui, por exemplo, tem a TVE-RS, que exibe programação da Cultura e da TVE-RJ.

Postado

RedeTv

Postado

eu preferiria q continuasse no sbt, sempre foi no sbt, naum tem o pq de mudar, ate tem, mas prefiro lah

ql canal eh esse...tvjb?

E se fosse gostaria q fosse na band ou na cultura

Postado

Pra MIM Chaves tem a cara do SBT portanto deve ficar com o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.